Caso Isabella....

20 respostas [Último]
imagem de Cherry32
Cherry32
No PF desde: 26/02/2010

Não concordo que essa mãe vai poder descansar, acho q isso ela nunca mais vai conseguir...


Com certeza a pena é mto branda, agora com a reforma processual do código penal, eles cumprem dois quintos se tiverem bom comportamento e estão livres...


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Ynes lee o que escrevi a cima talvez voce compreenda.


imagem de Dessa xD
Dessa xD
No PF desde: 05/01/2010

justica foi feita, porem esse tipo de caso ocorre no mundo todo....so que aqui se da mta atencao para alguns casos expecificos...


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

A justiça é lenta, as leis são brandas, blá, blá, blá...

A culpa disso tudo é nossa!

Elegemos quem faz as leis desse país e não cobramos atitudes dos governantes...

Povo merece o q tem...

Uma lástima a nossa situação.


imagem de Ynês.mae
Ynês.mae
No PF desde: 15/03/2010

ACONTECE QUE ESTE É UM CASO QUE REPERCURTIU ENTENDEU SHIVANI?


imagem de Ynês.mae
Ynês.mae
No PF desde: 15/03/2010

Realmente Cherry32 mesmo que eles passacem o resto da vida presos esta mãe que perdeu sua filha jamais poderá descançar afinal não terá mas sua linda filha a seu lado e a dor assim como a falta dela sempre permanecerá.bjs


imagem de Ynês.mae
Ynês.mae
No PF desde: 15/03/2010

Você tem plena razão preciso.falar a justiça são para poucos.


imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

Ynes eu compreendi sim, porem so pq eles sao de classe media alta tem mais PRIORIDADE do que a classe baixa?

fiquei feliz por ter sido feito justiça porem não concordo em dar tanto espaço para um caso e esquecer de todos os outros q acontecem no brasil inteiro ah e ainda por sinal ocorrem casos muito piores e ninguem da atenção...


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Tens razão Shivani. Há excluídos da justiça tb....


imagem de Sweety
Sweety
No PF desde: 30/03/2010

E olha que já tem site divulgando a inocencia dos dois.... dos \"Nardoni\", e dizendo q quem era dissimulada era a mae da Isabella... será??? quem acredita??