Caso da 'cantada' do agente da EPTC

14 respostas [Último]
julia31
No PF desde: 21/10/2010

Uma moça dentro do onibus foi beijada de surpresa por um desconhecido. quando foi dar queixa disse: Se elo menos fosse um tiago lacerda!

Claro que depois de uma declaração dessa o rapaz foi inocentado. Olha como são as coisas. Achou ruim pois o cara era feio.

Aposto que com essa foi a mesma coisa. Se fosse um lindo rapaz, ela poderia nao dar bola mais que gostaria , ha sim, gostaria.


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Deus queira que isso seja um homem covarde com nick feminino e não uma mulher falando essa besteira!


Ta ficando louca minha filha?


Quer dizer então quer a mulher tem que ser beijada por um desconhecido e achar bom?

Ta falando sério?


Então você não ve o menor problemas num estupro, por exemplo?


Aff


Se ela quisesse ser beijada por um Thiago Lacerda, qual o problema?

O corpo é dela, e ela tem plena autonomia sobre ele.

Ela beija quem quiser e NÃO BEIJA quem quiser.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Aposto que com essa foi a mesma coisa. Se fosse um lindo rapaz, ela poderia nao dar bola mais que gostaria , ha sim, gostaria


Ué, pq? Pq esse pensamento tribal? Pq é tão difícil aceitar que alguém pode sentir-se ofendido por um abuso do Estado e denunciar isso? Pq é tão difícil achar que uma pessoa pode ser esclarecida?


Pq? Pq? Só pq vc é brasileira e vive no Brasil?


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Não tinha acompanhado esse bapho...

Não acredito que ela tenha feito isso por atenção, vai ver se sentiu ofendida mesmo, e por que não? Bem ou mal ele usou as informações que tinha dela de uma forma muito errada.


Eu acho que eu também ia me sentir invadida. Um desconhecido ter meu número, acesso ao meu endereço... Parem e pensem, ninguém está livre de um louco.