CASO: Boris Casoy

16 respostas [Último]
cuidando de mim
No PF desde: 04/02/2009

OLÁ FLORIPAMAN! PESQUISEI SOBRE O USO DA CAIXA ALTA NA INTERNET EM SITES DE “NETQUETAS” E O SEU USO PODE SIM REPRESENTAR FALTA DE EDUCAÇÃO COMO VC DISSE.


ENTRETANTO ISSO É UM COSTUME NÃO OFICIAL, NÃO UNIVERSAL, ATÉ PORQUE HÁ FÓRUNS ONDE SÓ SE CONVERSA EM CAIXA ALTA, É TUDO UMA QUESTÃO DE COSTUME. E O COSUTME VARIA DE REGIÃO PARA REGIÃO., NÃO É OBRIGADO A SER SEGUIDO.


DE TODA SORTE , ACHEI INCONSEQUENTE A SUA SUGESTÃO NA MANEIRA QUE FOI COLOCADA. VC PODERIA TER PEDIDO MEU E-MAIL PARA ME FALAR EM PARTICULAR.


APRENDI QUE SÓ ADMOESTAMOS ALGUÉM POR USO ERRADO DE REGRAS DE PORTUGUÊS OU DA NET SE ELA FOR PRÓXIMA E EM PARTICULAR .POIS O MAL EDUCADO ACABA SENDO O QUE CHAMOU A ATENÇÃO DE FORMA ERRADA.


AQUI PARA NÓS, ACHO QUE VC ADMIROU TANTO O MEU TEXTO QUE QUERIA QUE ELE FICASSE PERFEITO NÃO É ? AQUELE CONTEÚDO É SÓ PARA QUEM TEM TALENTO PARA ESCREVER...


ESTOU ME RETIRANDO DO PRECISO FALAR POR SUA CAUSA, POIS TEMOS Q TER CUIDADO COM O QUE FALAMOS E O MOMENTO EM QUE FALAMOS.


FICOU PENSANDO SE VC É UM USUÁRIO COMUM, SE VC É UM USUÁRIO REALMENTE, POIS NÃO VI OUTROS POSTS COM SEUS COMENTÁRIOS..........DEUS SABE.


imagem de Gizinha
Gizinha
Offline
No PF desde: 01/12/2009

Cuidando de mim,


Flor, não saia do site por causa disso, acho que suas respostas ja serviram para esclarecer qualquer mal entendido (ou não)...


Te espero nos próximos fóruns!


Bjo grande!


imagem de Floripaman
Floripaman
No PF desde: 16/12/2009

Ih, Cuidando de Mim.


Que neura, heim.


Acho que todos que lerem o que escrevi não vao interpretar como você interpretou.


No final eu exclareci que foi \'apenas um toque\'. já que vc, como eu imaginava, não sabia que não era legal escrever tudo em caixa alta. Falei apenas para desligar o caps lock. Só isso.


Sobre etiqueta na net, leia este artigo. http://pt.wikipedia.org/wiki/Netiqueta


Que tipo de mulher vc deve ser que não aceita um simples toque. Eu heim. Se queimou à toa.


imagem de Floripaman
Floripaman
No PF desde: 16/12/2009

* esclareci (no quarto parágrafo).


Viu, ninguém é perfeito. Relaxa.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Quanto ao comentário do Sr. Bóris Casoy ñ se trata de preconceito e sim de conceito, simplesmente! Ele apenas manifestou aquilo que ele pensa de uma determinada classe trabalhadora... aliás, o que ele disse retrata nada mais o que pensa a grande maioria das pessoas da chamada \"elite brasileira\", e sinceramente não fiquei nem um pouco espantada!! A propósito, vindo de um ser humano devemos esperar o que há de pior. Sempre fui receosa com o chamado \"ser racional \" e isso em todos os sentidos!!


Quanto aos garis, dia desses estava falando com meu marido da importância desses profissionais p/ nossa sociedade. Sou adepta da coleta seletiva e tenho grande respeito por esses profissionais da limpeza urbana.


Infelizmente a maioria da burguesia e o grupo dos sem consciência fazem questão de achar que sempre terá \"alguém\" com a obrigação de juntar suas sujeiras, tal qual a lamentável foto do link a seguir que mostra a bela e \"bem frequentada\" praia de Capão da Canoa no meio da imundicie:


http://wp.clicrbs.com.br/marealta/2010/01/01/o-que-sobrou-do-reveillon/?topo=13,1,1/email/email/


Manter limpo pra quê, não é mesmo? Tem o gari pra limpar, oras!!


Nessa hora lembro-me do refrão da música do Cazuza: \" a burguesia fede...!!! \"


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Moretti escreveu:


\"Preconceituoso.


Todo trabalho engrandece o homem, não importa qual seja .


Sendo um trabalho honesto ta valendo .


Não importa se medico , professor , gari todos tem seu valor e contribuem na sociedade de alguma forma .


Muitos garis tem muito mais caráter e dignidade do que esse bando de político hipócrita que não ta nem ai para a gente .


Se fosse alguém de terno bonito ele não faria esse comentário .


Comentário babaca e preconceituoso o dele .


Ridículo\"


E eu concordo com cada palavra. :)


E, cuidando de mim, fico muito surpresa em saber que alguém que usa a Internet não sabia que era falta de respeito em muitos casos usar Caps Lock no texto inteiro e não reparar ou talvez até não se importar no quanto isto dificulta a leitura. Sendo falta de respeito por significar gritos ou não, dificulta demais a leitura, machuca as vistas de quem lê e faz com que você pareça só se importar consigo mesma ao digitar textos tão extensos que machuquem nossas vistas mesmo depois de alertada que machuca. Isso que já é difícil acreditar que você não tenha nunca percebido que isso, no mínimo, dificulta a leitura.

E sugerir algo a alguém cujo msn não possuimos e nem pretendemos possuir aqui pelo site mesmo não é falta de respeito nem de educação, até porque seus textos estavam machucando as vistas. Você está obviamente exagerando e teve o ego ferido ao ser avisada de um erro que ninguém ligaria nem acharia que você é inferior. Todos erram, supere isto.