Casamento entre primos - Qual a sua opinião?

30 respostas [Último]
imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

\"\"Na minha opinião, ceresumanos não deveriam procriar\"\"


Humm, Astra...

Intão tu é a favor do fim da ispecie umâna?


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Elefante, não vejo problema algum na questão social o casamento entre primos. Mas vejo problemas quando se trata de irmãos que se relacionam sem saber que são parentes, é raro acontecer e dificil de administrar um problemão desses, ainda mais quando geram filhos.


Poivre, por nada flor!!! Tô aqui pra ajudar...


imagem de Elefante
Elefante
No PF desde: 28/04/2011

\"Sem problemas, caro Elefante.\"


Saudações, caro Joe!


Muitos não olham com bons olhos esse tipo de relação.

Não apenas pelos fatores biológicos da futura procriação, até porque, convenhamos, não é todo namorico que resulta em família, filhos.

Mas sim, pelo fato de parentes estarem se relacionando.


Mas tem uma parte muito ruim dessa relação:

Namorar a prima (o) e depois que a relação terminar, ter a ex-sogra na família para o resto da vida!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Humm, Astra...

Intão tu é a favor do fim da ispecie umâna?


Eu não preciso ser a favor. Ela já está se extinguindo por seus próprios méritos!


:)


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Sábio Austra!!!!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Saudações minha cara Audrey! :)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

não recomendo o casamento, salvo para aquela minha prima que nunca me deu bola na adolescência ;)


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Tenho dois amigos, filhos de primos, são irmãos, perfeitos e muito bonitos, se formaram engenheiros..


beijos.


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Como a Miss Audrey mesmo falou,

A medicina está a favor...

Se vc gosta de uma prima ou primo, é melhor antes de tudo, consultar um exame de compatibilidade consagüineo, pra ver se vai dar certo serem pais juntos!;)


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

De qualquer forma, isto não serve somente para casais de primos, mas para qualquer um.

Um ex:

Se vc tem um ancestral - avós com diabete, ou outra doênça do tipo. Mas vc não tem, é totalmente sadio, ai vc encontra uma outra pessoa, sadia e normal, mas esta pessoa também tem um ancestral com a mesma diabete... Logo, a possibilidade, de vc e esta pessoa ter um filho com diabete, é maior do que um casal com diabetes, pois ele é hereditário, e não necessáriamente genetico de pai pra filho, mas de avós, para netos.

Então é importantissimo, fazer exames do tipo. Não somente para primos, mas para qualquer um!