Britney gastou R$ 700 mil para recuperar corpão

5 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Gente tava vendo na internet, que a britney Spears esta qrendo voltar a sua antiga forma, bem magra e sexy!

e para isso ela gastou cerca de 700 mil reais, imgina uma pessoa gastar essa quantia pra ficar mais bela!!!

E vc, se tivesse a grana que ela tem gastaria esta quantia????? O que vcs acham?????? Para voltar a ser sex simbol, ficar gostosa e linda, vale tudo????????????


OS TRATAMENTOS:

A cantora fez uma mini lipo de U$ 4,5 mil (R$ 9 mil) e uma cirurgia para levantar os seios de U$ 8 mil (R$ 16 mil) assim que seus dois filhos nasceram. Neurótica com a pele do rosto, a cantora também realizou inúmeros peelings e tratamentos faciais para acne.

De acordo com outras fontes, Britney fez uma série de aplicações de uma injeção com um medicamento à base de soja, para dissolver gordura do bumbum e das coxas. Esse tratamento é antigo na Europa e custa cerca de U$ 1,5 mil (R$ 3 mil) cada sessão. Britney fez pelo menos 12.

Mas o maior investimento da loira foram U$ 250 mil (R$ 500 mil) na construção de uma academia particular em sua mansão na Califórnia. \"Ela também gastou U$ 6 mil por mês com um personal trainer\", contou a fonte.

Para a dieta, Britney cortou todo o tipo de açúcar e começou a se alimentar de frutas, vegetais e frango assado.


imagem de mariana_gonçalves
mariana_gonçalves
No PF desde: 28/09/2008

Pois é... Para ela 700 mil é um investimento na carreira, já que o visual dela vende. Aliás, o visual é a ferramenta de trabalho... Em qtos shows ela recupera esse valor? Em um?

P/ mim seria grana p/ uma vida inteira... Sem luxos, mas com conforto...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

É p/ quem tem, $$ é outra coisa. Mas eu nunca q ia gastar td em cirurgia. Confesso q ela é uma mulher muito linda Beijo


rna
No PF desde: 10/04/2009

Concordo que ela é linda!

Eu não sei se gastaria tanto com visual. Provavelmente utilizaria esse dinheiro para outras coisas.

Mas como a mariana disse, isso é um investimento para carreira.


Bruxinhaatual
No PF desde: 04/05/2009

Se eu tivesse esse dinheiro disponível sim, mas não faria tudo para ficar bonita(quer dizer sexy).


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Acho q não adianta nada gastar toda esssa fortuna e depois voltar a cair na gandaia como ela fez.

A arrumação da pessoa ter q seguir de dentro pra fora pra poder dar certo e ter continuidade - senão o caso é fadado ao fracasso!

Quanto a gastar ou não essa grana toda, de repente pra ela não seja tanta coisa o q pra nós - simples mortais - faz toda a diferença da vida!

bjo!