Bares cobrar entrada

15 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Pode DANY! rss


Fui em um show de um determinado artista em um determinado local em SP e paguei R$ 420,00


Fui no mesmo show no dia seguinte em um parque público (O MESMO SHOW) claro que se cadeiras, mesas, valet, etc. etc. mas foi totalmente GRATUITO.


***Mas sabe de fato qual deles saiu mais caro? o do parque publico (afinal o IMPOSTO que pagamos é muito muito muito alto... e no minimo tinhamos o DIREITO de ter agua (NAO TINHA) local para sentar, ou ficar em pé mesmo, não precisar se apertar, empurarr,etc. etc. etc.)


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Concordo com isso,Si...O último show gratuito q eu fui,há quase 3 anos atrás (um show da dupla Victor e Leo q me chamaram pra ir pra ver se eu me desligava um pouco dos problemas da vida) me custou uma garganta inflamada (uma gripe depois de pegar uma chuva cruel),duas costelas contundidas (virei um "sandubinha" na grade de proteção q separava a área VIP da plateia,até q um "roadie" da equipe generosamente viu meu sofrimento e me passou pra área VIP sem ninguém perceber) e uma infecção urinária após passar mais de 9 horas sem ir ao banheiro...Nunca q eu ia usar aqueles banheiros químicos,sei lá o q pode ter...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010
imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Paga quem pode... nao pode??? paciencia, fica em casa chupando o dedo, ué!!! e não reclame por isso... vai arrumar um meio que permita vc pagar e desfrutar o que a vida pode oferecer... pagando!!! rs


imagem de AnaLuna
AnaLuna
Offline
No PF desde: 08/01/2014

Afff Jean...que isso cãozinho petulante! rs.


Mas ás vezes é um desaforo com quem tem o dinheiro contadinho...tipo eu!