Banimento do Austra(lopithecus)

131 respostas [Último]
imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Mais uma vez, concordo com a Quinn: apesar das moderadoras criarem o fórum e gostarem de alardear isso o tempo inteiro, trata-se de um negócio e os consumidores precisam sim, ser bem tratados. Não se trata de pajear ninguém, mas volta e meia alguma moderadora solta uma do tipo \'o fórum é nosso e nós fazemos o que queremos com ele\'. Em minha humilde opinião, frases desnecessárias que só despertam a antipatia dos foristas.


No mais, nem sei o que motivou o problema com o Austra, mas a maya está certa numa coisa: não gosta, sai. É simples. Não se trata de fazer votação para ficar em um local em que estamos insatisfeitos. Eu, particularmente, não permaneceria aqui se não gostasse e certamente sairei se algo me desagradar a ponto de minha presença se tornar insuportável.


E sim, há direito de nos expressarmos e dizer que não gostamos. No entanto, o mesmo direito de dizer que não gostamos também nos assiste em deixar de lado aquilo que nos incomoda.


E não vou dizer a ninguém para ficar ou sair - se o Austra abriu este tópico, certamente foi para receber \'colinho\' das trocentas meninas que vivem elogiando e rasgando seda pra ele.


manauara
No PF desde: 25/03/2010

fica...e deixa de frescura


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Olha Austra, você foi infeliz na abertura deste tópico, mas se te serve de consolo: Eu gosto de você. :)


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Fabiola, teu comentario não conta. hihihi aqui é só para quem não gosta dele. Eu dito as regras.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Porque não conta? Se ele está insatisfeito que saia, mas não vou odiar ele pelas coisas que fala.

Acho que há pessoas que falam coisas bem piores e continuam por aqui.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Fabíola.


Mas você está incluída na exceção à regra do Cadu, aquelas que gostam dele, mas acham o avatar dele muito feio.


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

O Avatar do Austra não é feio.

É só......desprovido de beleza.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Esteticamente desfavorecido, para usar uma terminologia politicamente correta...


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Ok, eu não gosto do avatar dele hahaha e não concordo com algumas coisas que ele fala, mas não acho que ele deva ser banido por isso.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Blz Circe, vc foi perfeita!

Parabéns pela sua forma de expressão clara.