Banimento do Austra(lopithecus)

131 respostas [Último]
imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Nossa, se pessoalmente você for o que demostra em seus comentários, você é chato pra caramba em..

Realmente o site é muito \"pouco inteligente\" pro seu nível.. se é que ser inteligente é falar essa \"batatada\" toda que você fala..

Muito Chato!


FORA AUSTRA!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Bem, com esta segunda manifestação no mesmo tópico, agora informando que ficará longe do fórum pelo tempo de validade desta sessão de massagens, se abre o período em que poderão implorar de joelhos pela permanência da vedete pré-histórica.


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Realmente Austra, vc é muito prolixo no que diz! Vá se quiser, tanto faz!

Abç


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Brinde à saúde quando degustar o Jerez...

Sobre a sugestão da porta da rua... às vezes precisamos nos posicionar de forma mais incisiva...

Mas, sabemos que vc tem alma aventureira... e não é por nossa causa que aceitou o convite da dama madrilenha... ;)


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Sinceramente???


Não entendi \"patavinas\" do que ele falou... rsrsrsrrs...

Prefiro pessoas e sites \"pouco inteligentes\" como ele disse, mas que eu possa compreender o conteudo. kkkkkkkkkkkkkkkk

Pode até ser ignorancia minha, mas prefiro pessoas \"pouco inteligentes\" do que arrogantes e prepotentes.


Vc quem sabe... Mas se vc tem este site como enfadonho e não esta satisfeito: FORA AUSTRA...


imagem de LetMel
LetMel
No PF desde: 29/01/2010

Quem gosta de mim escreva aí em baixo: FICA AUSTRA;

FICA AUSTRA!

Eu realmente gosto dos seus comentários, sempre me divirto com seus comentários, acho vc um pouco gozador, adora se divertir com os tópicos dos outros...


ENTÃO

FICA AUSTRA, ficakkkk


imagem de Mari*
Mari*
No PF desde: 24/05/2010

Fica Austra!

Fica Austra!

Fica Austra!


\\o/


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Meu deus, vou parar de ler esse tópico.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Meu deus, vou parar de ler esse tópico.


imagem de gtslg
gtslg
No PF desde: 29/05/2010

Bellinh@....você disse tudo..........esse site é muitooo pouco inteligente para o nivel deste senhor de 150 anos...hahaha