Banimento do Austra(lopithecus)

131 respostas [Último]
imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Sinal que pensamos mais ou menos parecido, Apple!!


;)


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

fala sério..

isso é coisa de quem gosta de ser \"bajulado\" e chamar atenção..

esse tópico sim é intediante!


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Fica Austra !!!!!


E continue com os comentários, doa a quem doer !!!!!!!!!!!


imagem de nanycris
nanycris
No PF desde: 10/03/2010

Bom, eu concordo que você deve escolher se quer ficar ou não! Ninguém é obrigado a ficar num lugar que não se sente bem!

Mas saiba que por mim vc é bem vindo aqui, tenho lido seus comentários e tenho achado alguns até engraçado, vc é uma pessoa muito inteligente! Meu voto é para você ficar sim, FICA AUSTRA!

Mas é aquilo, a decisão é sua... Ninguém pode te obrigar a ficar num fórum que não te agrada mais! Espero que faça a melhor escolha... bjs


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Austra, acho que vc deve ficar se vc se sente bem...

Caso contrario, saia...Eu gosto das suas resposasm..


Concordo com o PF se vc esta aqui, postando e comentado entao nao fale mal do site...


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

*respostas*

A e minha opiniao é: FICA AUSTRA


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Os comentários do Austra as vezes são estranhos, um tanto pedante, uma mistura de filosofia com religião que mais parece um samba de crioulo doido, a tentativa de intimidade meio que forçada como se de um inquisidor se tratasse, as expressões que querem forçar um \"quê\" de intelectual.....


mas...


O cara é divertido e autêntico nas suas loucuras, acho que dá aquele temperinho especial no PF. Seus comentários sempre chamam a atenção apesar de não ter o refinamento de um Caronte que é um exemplo de precisão.


Eu voto que fique, seria uma pena perder ele!


imagem de Moça Sfumatada
Moça Sfumatada
No PF desde: 23/06/2010

ps.: Entendi que não chegou a ser uma \"ameaça de banimento\" o que a Maya fez mas vim participar da brincadeira de democracia, de ser politicamente correto, pois também achei o convite a se retirar um tanto mal criado e bobinho vindo de pessoas que se propõem a administrar um fórum.


Pessoas sempre terão divergências e sempre terão olhar crítico. Quer reprimir isso? Seja claro. Regras. E que as regras falem por si só. A não ser que tenham um prazer mórbido em também perder tempo respondendo críticas com: \"a porta está aberta\", \"incomodados que se mudem\", etc...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Alguém está desesperadamente precisando de um colinho...


imagem de nanycris
nanycris
No PF desde: 10/03/2010

kkkkkkkkkkkkk... caronte! caronte!


Estava mesmo esperando um comentário seu neste post!

Seus comentários também são bem legais... =)