Aumento no Congresso: é IMORAL!

49 respostas [Último]
imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Lembrei do dia em que fiz um vestibular em uma das universidades públicas.


Tinha, uma charge do Angeli para se fazer uma dissertação sobre ela...

Nesta charge, estava retratado o seguinte cenário:


Um Senhor mendigo, sua esposa e mais dois filhos crianças, todos estavam em um bueiro (galeria) de esgoto, que tinha no fundo um rio poluido (igual ao Tiête, na grande São Paulo), e mais ao fundo, indústrias que despejavam seus lixos tóxicos nesse rio... A familia toda esfarrapada, ao seu lado, além do esgoto que estava ao seus pés, tinham ratos, baratas e todo tipo de lixo urbano, mas ele, o senhor, o patriarca desta humilde familia estava lendo um jornal... que estava estampado na página principal a seguinte manchete:


\"BRASIL, FORA DA COPA!\"


O senhor mendigo, olha pra sua esposa, de modo indignado e diz pra ela:


\" Mulher... são coisas como essa, que me fazem sentir aquela horrível sensação de derrota!\"


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Eu acho que esta certo, tem que haver aumento, normalmente salario de alguem importante passa de 15 mil e como eles estão nos representando tem que fazer este serviço bem pago. Eu aceito.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quem faz o seu trabalho bem feito, tem que ser bem pago. Não é o caso dos nossos congressistas.


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

\"Eu acho que esta certo, tem que haver aumento, normalmente salario de alguem importante passa de 15 mil e como eles estão nos representando tem que fazer este serviço bem pago. Eu aceito.\"


Se eu tivesse uma empresa que tivesse um capital de giro acima de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais), e tivesse administradores com sálarios acima de 15 mil reais...

e se eles viessem trabalhar de terça a quinta, chegando na hora que bem quisessem, e saissem quando bem quisessem, e não fizessem nada, além de nada, mas que pelo menos aparecesse pelo menos uma vez na semana na empresa...

\"Para fazer este serviço bem pago. Eu aceito.\" Eu pagaria sim!! eles bem que merecem!


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

sei la, eu daria aumento para mim mesmo. Parabens eu. Obrigado eu.


sim pagamos bem, agora podemos exigir né, mas sabe como é que é, tem gente que mata pelo partido. Esta coisa de viver pelo partido para mim é fria, é que nem trabalhar a vida inteira numa empresa, no final vai ver que só tinha b*sta la.


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Me parece que é uma resposta do congresso para o povo, que elegeu o palhaço Tiririca...

Justamente no dia em que ele veio visitiar CN, foi aprovado o aumento, é como se fosse uma reação em cadeia... para cada ação, há uma reação. É como que se a resposta fosse assim: \"Se eles colocaram um palhaço aqui, vamos fazê-los de palhaços!\"


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

\"BRASIL, PAÍS DO CARNAVAL E DO FUTEBOL!\"


Ainda bem que o carnaval tem só quatro dias.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

\"O deputado federal eleito Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PR-SP), visitou o Congresso pela primeira vez e disse que chegou \"em um bom dia\", referindo-se à votação, nesta quarta-feira (15), do aumento de salário dos parlamentares.


\"Dei sorte\", afirmou Tiririca no início da tarde, antes da aprovação do reajuste pela Câmara. Enviado para o Senado, o projeto também foi aprovado e entrará em vigor assim que publicada. Segundo o deputado eleito, a proposta de aumento é \"bacana\" e \"legal\".\"


http://g1.globo.com/politica/noticia/2010/12/cheguei-em-um-bom-dia-diz-tiririca-sobre-aumento-de-sal...


Só não corto meus pulsos pq iria sujar muito meu tapete e sai caro para mandar lavar. Afinal, não tive nenhum aumento este ano... e olha que acho que trabalho direitinho..


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Pelo visto, a visita do Tiririca no CN, caiu como uma luva para esta ingênua atitude de aumento salarial.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"\"bacana\" e \"legal\"\" \"\"dei sorte\"\"


para um semianalfabeto o tiririca anda se saindo muito bem no palavreado. Se pelo menos não meter a mão como uns e outros com \"formação acadêmica\" ja está de bom tamanho.