Aumento no Congresso: é IMORAL!

49 respostas [Último]
imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Pois é, dobemh... Penso que nós nos dedicamos a tudo, menos à política, algo que determina nosso futuro, a estabilidade de nossos empregos, do mercado, de nossa vida. E o pior é: quem pensa que pode mudar muita coisa com consciência crítica anda tão desanimado.... E a massa não se preocupa com nada, desde que mantenham o bolsa família sempre em dia....


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Júpiter, onde que eu assino?? Tirou da minha boca as palavras...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

;)


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Primeira coisa que vi jornal hj ,absurdo , sempre mesma historia!


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"A diferença é que eles podem decidir o salário deles, conosco é ao contrário dependemos deles, é um círculo vicioso\"


Mas o dia que o povo perceber que eles é que dependem do povo através do voto para chegar lá isso acaba!


E o que o Eibrecher falou é verdade! isso que a gente vê hj é resultado do nível avançado de alienação na nossa sociadade, enquanto o povo repetir voto em político corrupto isso não vai acabar!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Brasileiro é manso, né?


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Austra: vide os distúrbios populares na Grécia ontem...


Se o povo daqui inventasse de fazer o mesmo, pode ter certeza que hj os nossos deputados e senadores teriam voltado atrás com esse aumento.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Ufa, eu estava achando que só eu estava revoltada...

Pelo menos vcs enxergam estas barbáries...

Então, gente, só nos resta calar? Realmente não há nada que possamos fazer?

Eu não quero simplesmente aceitar... Há de ter algo a fazer...


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

\"Todo mundo sabe que a política do país é uma M****, mas por causas partidárias, em época de eleição, muita gente esclarecida vem dizer que o país tá crescendo, ta evoluindo...

Não cresceu, não evoluiu...\" (nossa!! essa foi forte!!).


Gente que bobagem é essa!!

Somos os melhores do mundo em futebol, pra que vamos nos preocupar com coisas tão toscas?!

Ahhh! vamos nos preocupar com coisas mais importantes...

Por ex: meu time, foi bem o ano passado, este ano não foi muito bem... quer saber de uma coisa, vamos debater sobre isso? é mais interessante!


Eu que vou perder meu preciosisimo tempo com aumento de salários miséros do CN? ahh vou Nâo, Prefiro ficar comparando meu time com outro qualquer em disputas de quem mais venceu ou perdeu? é mais lucrativo!


Ahh quanto ao legislativo, prefiro criticar gente esclarecida que vem falar que o país melhorou!!


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Mais um inocênte chega no congresso...


\"Cheguei num dia bom, tô com sorte\". - deputado eleito Francisco Everardo (o Tiririca), ontem 15/12/10.