Ato impensado

40 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

A empáfia é o que mais me surpreende. Pois é, kvet, gente muito mais experiente e inteligente que a moça já se deu conta de que ela está navegando numa canoa furada. Mas se ela acha que vai chegar na África, quem somos nós para impedir?


Lanchinho19


Eu acho que você deve comprar um silício e amarrar na sua perna, para se punir pela sua falta atroz contra o modelo de homem que você tem na casa de outra. Quem sabe se você se jogar aos pés dele, chorando e implorando perdão, se lamber as botas dele, ele talvez te perdoe o suficiente para te levar prum motelzinho e dar umazinha antes de voltar correndo pros braços da namorada dele.


Ajoelhe no milho 15 dias consecutivos, depois mostre os seus joelhos machucados para ele, quem sabe este luminar da decência te perdoe. E você volte a desfrutar da sua invejável condição de regra 3.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Acho que todos nós já temos até um certo carinho por este tópico, não podemos deixar que ele mergulhe no esquecimento...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Oops...post no lugar errado...vou ajoelhar no milho também....


Juju19
No PF desde: 21/09/2010

ningm aki ta falando de eu ter razao pelo o que eu to fazendo, to falando que eu amo ele e que eu seria capaz de fazer de tudo pra ficar com ele. me chamem do que quiser, talvez nunca sentiram tanto amor por ningm.

e apenas comentem minha duvida pois se nao sentiram tanto amor assim a ponto de eu discordar de tudo, tudo o que comentarem vai ser irrelevante. e acredito que pessoas possam mudar, que ele possa ser um dia fiel a mim. mas fiquem com suas teorias e lições de moral, pois n to interessada nelas.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Bom, Juju19, se você veio aqui achando que alguém passaria a mão na sua cabeça, se enganou e muito.


imagem de gtslg
gtslg
No PF desde: 29/05/2010

Se você não está interessada nas opniões seria mais fácil você nem ter aberto este Tópico,tu pode pensar o que quiser,mas você não tem amor próprio,tem a mentalidade daquelas mulheres que precisavam se submeter aos \"machismos\" e traições,porque acham que o HOMEM é sempre a atenção de tudo. Talvez você seja só uma pessoa imatura,tentando que alguém aprove sua \"travessura\" mas cai na real,quem é infiel uma vez,é infiel sempre,e se o cara te amasse como vc acha,você não seria a 2° é isso q vc é.....


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Talvez as pessoas que opinaram aqui sintam tanto amor POR SI MESMAS que não admitam se sujeitar a algumas situações. Por isso opinam, baseadas em seu amor-próprio.

Talvez se eu fosse tu não iria querer esse \"prêmio\" alguém que trai a namorada há tanto tempo.

Talvez, se eu fosse a namorada dele e soubesse dessa história, perdoasse ele, pois teria pena de uma pessoa que fica anos recebendo migalhas e se orguhando disso. Essa pessoa não me ameaçaria em nada, que respeito o meu namorado teria por alguém que se considera um lixo?

Talvez se eu fosse ele gargalhasse dessa \"fidelidade\", como haver fidelidade numa relação em que nem és a oficial?

Mas como tu és superior a tudo isso, boa sorte.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Querida... Óbvio que quem vir aqui responder vai querer ir além de dar a opinião somente pelo momento de fraqueza da festa...

Mas acho que quem \"dá sermão\", o faz na melhor das intensões... Desejando que vc não sofra.

Cabe a vc absorver aquilo que achar melhor.

O bom seria vc amar e ser correspondida na mesma intensidade, não é?


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Aliás, eu diria que, diante da postura da Juju19, essa coisa de \"não adianta me dizer que eu estou errada, porque vou continuar assim\", isso está longe de ser amor. Isso é pura teimosia. É uma espécie de competição com a outra, um desejo de se provar melhor que ela. Me parece que ela deposita a própria identidade e auto-estima nesse \"desafio\". Se ela conseguir \"tirá-lo\" da outra, então é porque ela é realmente boa, alguém de valor, alguém que pode ser amada.


Triste isso, porque ela está apostando muito alto num jogo cujas as chances de ganhar praticamente não existem. E vai perder muito mais do que esse traste que ela diz amar. Vai perder a si mesma muito mais do que já está perdida. Não se coloca a própria realização nas mãos de outra pessoa, na dependência dos desejos de outros. Esse é o caminho mais rápido para a frustração e infelicidade.


Mas de nada adianta expor tudo isso, porque ela é dona da verdade e não quer \"lição de moral\" (e quem é que está fazendo isso?). Já diz um provérbio chinês que a pessoa inteligente aprende com os próprios erros, mas a pessoa sábia aprende com os erros alheios. Eu espero que ao menos ela seja inteligente para no futuro aprender com o erro que ela mesma está comentendo.


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

sem comentários.