Ato impensado

40 respostas [Último]
pimentarosa
No PF desde: 16/09/2010

Oi juju19, eu ja passei pela mesma situação, com uma diferença... eu tbm era (sou) casada. Ele tbm me cobrava exclusividade, no começo eu até gostava, mas com o passar do tempo ele queria mandar em mim e decidir onde eu ia, com quem eu ia implicava até com as minhas amigas. Um belo dia eu me cansei e resolvi mandar ele plantar batata, tava de saco cheio de alguem me regulando... meu marido nao pegava no meu pé como ele.

Coloquei um ponto final na historia, aos poucos fui me afastando e hj mal olho na cara da pessoa de tanto nojo que eu sinto dele.


Espero que vc encontre um cara legal que te faça feliz...

vc merece

Beijos amigaaaaa


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
meu marido nao pegava no meu pé como ele.


You gotta be kidding me!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

\"meu marido nao pegava no meu pé como ele.\"


Sei lá, deve ser brincadeira mesmo ou estou ficando louca!


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Por que você se submete as vontades de alguém que não te respeita? O sentimento que ele tem por você é de posse e não carinho.


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Sujo e mal lavado é pouco....


imagem de hera
hera
No PF desde: 06/05/2010

Tô bege com tanta falta de amor próprio.

Quando eu acho que vi de tudo, aparece isso... my god!


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Nossa... Bom deixando então a lição de moral de lado, já que vc mesma sabe que essa situação é completamente errada...


Olha, como uma pessoa pode te cobrar fidelidade se ela não é fiel a vc? Nossa uma coisa tão óbvia!! Vc não percebe isso?? Ele não tem direito nenhum de te cobrar fidelidade... E desculpe a sinceridade mas vc acha mesmo que é capaz de fazê-lo mudar de idéia e ter vc como a \"oficial\"? Guria já faz TRÊS anos que vc tá nessa situação! Acha mesmo que essa situação irá mudar?? Acha que vc merece isso? Vc se considera tã pouco, tão pequena, tão nada para merecer uma situação horrível como essa? E qdo o cara pedir a namorada em casamento, como vc se sentirá?


Ai ai, que triste...

Enfim, vc se sentiu mal pq \"traiu\" ele... SEntia-se carente já que tem namorado só pela metade e precisou de alguém para sanr essa carência por alguns minutos. Logo depois sentiu-se mal porque acha que deve fidelidade a um ser como esse cara aí...


Juju19
No PF desde: 21/09/2010

Ignorei posts q fossem com lição de moral,

realmente eu estou lutando por alguem que eu quero, tudo que falaram, ja foi falado por minhas amigas cetenas de vezes, mas eu acredito que o que eu sinto é muito concreto por ele e que vale a pena passar por isso, pois nosso relacionamento não esta sendo mentiroso, ningm esta mentindo pra ningm.

Bom, axo q voces nao acreditem que o amor pode dar voltas e que vale a pena tentar e tentar por alguem q se realmente ama.


e obrigado a aqueles que me fizeram entender o q aconteceu.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Bom Juju, diante desta sua posição só nos resta recolher nosso boné e sair de fininho....


Mas antes de ir, não vou resistir e te perguntar só uma última coisinha: suas amigas já falaram o que nós falamos centenas de vezes (palavras suas), e será que o mundo inteiro está centena e uma vez errado e SÓ vc está ceta??


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Ai, eu não consigo. Eu tenho que falar.


Juju, na real, não vou dar lição de moral, não. Não vale a pena.


Não esquenta a cabeça com essa coisa do beijo no outro, não. Isso foi só um momento de fraqueza da sua parte. Todo mundo passa por isso em maior ou menor grau. Acontece. Teoricamente, o seu \"namorado\" (que piada) não tem que ficar chateado porque ele não moral pra falar nada. É ele quem está traindo a namorada, que por sua vez, é a grande vítima de toda essa história.


Agora quanto a você, saiba que todo e qualquer sofrimento que você vai enfretar (e tenha certeza que vai) é merecido. Porque as pessoas colhem o que plantam. Não dá pra plantar abacaxis e colher tomates. Você vai colher abacaxis e pronto. Você se coloca na posição de ser usada e abusada por alguém que não sabe o que significa a palavra respeito, então vai ter que aguentar as consequências. E não se iluda: mesmo que um dia ele se separe da namorada oficial e fique com você, saiba que ele vai fazer contigo o que está fazendo com ela. E você nem vai poder reclamar.


Mas na real, eu acho que é mais fácil ele um dia desses te dizer que ficou noivo dela e que já marcou a data do casamento. E você, otária como gosta de ser, ainda vai aceitar ser a \"amante\". É capaz até de ir ao casamento para comprovar a própria insignificância. Vai ficar chorando enquanto ele viaja em lua-de-mel, vai se martirizar quando souber que ele vai ser pai. E enquanto ele segue feliz da vida com a família, você vai continuar na sombra, recolhendo migalhas e mendigando atenção, exatamente como merece alguém que procura por isso.