APOCALIPSE

8 respostas [Último]
imagem de Lola
Lola
No PF desde: 22/04/2009

\"Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo\". (Apocalipse 1:3)


\"E iraram-se as nações, e veio a tua ira, e o tempo dos mortos, para que sejam julgados, e o tempo de dares o galardão aos profetas, teus servos, e aos santos, e aos que temem o teu nome, a pequenos e a grandes, e o tempo de destruíres os que destroem a terra\". (Apocalipse 11:18)


\"Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro\"; (Apocalipse 22:18)


Bom dia meninas...

essa noite fikei pensando sobre um assunto que me interessa bastante..

estavamos eu e minha vó assistindo o noticiario local, e estão acontecendo coisas que poderiamos dizer.. ESTRANHAS...

eu moro no interior de SC no lado oeste (oposto do litoral..para qm ñ conheçe..)

aki no oeste estamos passando por uma seca mto ruim.. ñ chove há dias... a ultima vez q choveu ñ foi o suficiente.. estamos com racionalização de agua.. inclusive varios bairros aki da cidade ficam sem agua qse todo dia... o rio que abastece a nossa cidade de qse 200 mil habitantes se transformou em uma poça de agua... e estamos recebendo agua de algumas cidade proximas do litoral, pois ñ é só aki na city q isso esta acontecendo...a maioria da região esta nessa situação.. talvez isso ñ tenha se destacado em noticiarios nacionais.. mas tenho certeza que tenham visto nossas cidades litoraneas embaixo da agua...

no ano passado tivemos um grande desastre, onde varias familias ficaram desabrigadas e com casas soterradas ou levadas pelas enxuradas... infelizmente, isto vem se repetindo nos ultimos dias no estado... aki estamos sem agua, enqnto no litoral estão DEBAIXO d\'agua...

FENOMENOS NATURAIS?? OU PROFECIAS BIBLICAS?? as estações já ñ são as mesmas.. é frio no verão... e calor no invernoo... estamos tendo pequenos tremores constatados em nosso país q nem tem terremotos... entre outras demonstrações da natureza que são realmente fenomenos.. jamais vistos...

ñ sei qual a crença de vcs meninas... mas eu creio que existem um Deus.. acredito na Biblia e em td que ela diz... as profecias estão acontecendo e os cientistas dizem que são apenas demostrações da natureza...

qndo digo isso aos meus amigos, eles costumam rir de mim.. me xama até de loka... mas ñ axo q estou errada...

bem... esse assunto acredito q seja muuuuuuuito polemico..

deêm suas opiniões..

BjOss


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

É Lola, a natureza sempre deu demonstrações de sua força, mas ultimamente a coisa anda pegando... me lembro dos tempos de escolas, onde uma professora de História e Geografia, falava das grandes tragédias com a humanidade, que isso acontecia de tempos em tempos para uma diminuição natural da quantidade de pessoas na terra, tipo para não haver uma super população, onde faltaria comida e água a todos, que o universo se encarregava de fazer essa \"seleção\", não sei se deu para entender? Mas sei q esse ensinamento ficou gravado em minha memória e qdo vejo tragédias como tsunamis, enxurradas, terremotos... lembro disso. Sei lá, mas é um bom tópico para pensar. bj.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo, com a Dudy Beijo


luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

Sou católica, não leio muito a Bíblia, mas tenho muitos conhecidos cristãos e eles falam sempre disso.

Já olhei varios filmes sobre isso, e acredito que tudo esta escrito na biblia, e realmente cada dia que passa acontece mais e mais coisas.

Aki no RS tbm esta uma seca, nem lembro a ultima vez que choveu e não tem previsão de chuva, as estações estão indefinidas, sinceramente não sei o que pensar.......

Alguém já olhou o filme 2012- o ano da professia. É muito bom. BJUS


Butterfly
No PF desde: 15/12/2008

É assustador ler, ver e pensar que as catástrofes estão acontecendo por nossa culpa, por não termos condições de cuidar de tudo isso que nos foi dado.

Meu sonho sempre foi morar no litoral, mas agora, com tantas coisas acontecendo, tenho muito medo, já desisti desse sonho.

Qm sabe depois de 2012?

Bjos.


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Sabe , Lola hj nos vivemos q nem na época de Noé, ele avisou q haveria um diluvio e ninguem creu, mas nós estamos sim vivendo os fins dos tempos, eu creio q nem meus netos eu irei ver, pq Jesus vai sim vir buscar a sua noiva amada! O livro de oseias tb fala muitas coisas q aconteceriam nos últimos dias, não somente a mudança na temteratura, mas sim todas estas mortes e assassinatos que vem acontecendo a bíblia diz q nos últimos dias os homens seriam: avarentos, amantes de seus próprios prazeres, adulteros, maldosos,ganaciosos, sem afeição e que o amor de muitos se esfriaria..etc.

É só JESUS!!


imagem de bete
bete
No PF desde: 16/09/2008

Nostradamus previa coisas... A Bíblia diz outras... Até onde fui educada, aprendi o que a Dudy aprendeu. São acontecimentos naturais que mexem com o solo e de carona matam pessoas p/ evitar esgotamento dos recursos naturais.

Talvez tenhamos contribuido muito p/ isso, com nossa falta de cuidado com tudo, o efeito estufa... Sou super religiosa, creio em Deus... mas não acho q ele nos castiga... E sim acho q a natureza nos castiga por judiar dela.


imagem de Camila
Camila
No PF desde: 15/12/2008

Com certeza bete, estamos sendo castigados pelo nosso próprio egoísmo e descuido com o que nos foi dado.

Tudo o que vai, volta. Com a Natureza não seria diferente, ela esta revoltada.


d_elisa
No PF desde: 11/11/2008

Lola. Acredito que a natureza está retornando o que fizemos até então! Onde já se viu tta exploração, tta coisa que tiramos dela... Veja as pedreiras, as minas, o petróleo, as árvores... E como são devolvidos esses recursos? Com poluentes, com queimadas, com construções... Entende? Se a gente planta uma flor em um vaso... E somente molha de vez em qdo, sem nunca mexer a terra, dar um adubinho... o que acontece? Então... A mesma coisa em escala maior. E as pessoas que morrem? Bem, estavam no lugar errado na hora errada... talvez. Ou realmente existem pessoas d+ e precisa-se diminuir a quantia.