amor de primo

4 respostas [Último]
imagem de juliana_apple
juliana_apple
No PF desde: 03/01/2010

bom, agradeço por esse espaço de duvidas de mulheres na internet. com certeza ajuda muito!

mas indo ao assunto, bem, eu sempre andei junto com o meu primo desde criança. sempre fomos grudados um no outro e acabamos nos gostando. hoje em dia ja ficamos, mas acabei de me mudar pra outro estado. tenho medo da nossa familia acabar descobrindo que ficamos e quero acabar com essa historia, quero esquecê-lo, mesmo sendo bem dificil. ainda mais que estou num lugar novo e posso acabar me apaixonando por outra pessoa, por conta da distancia e acabar magoando meu primo. Me ajudem... por favor. ja agradeço a todos pela atenção. bjss


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Oi Juliana


ja tive um caso com um primo meu, nossa era uma locura.

era medo da familia, era uma segurança estando do lado dele, foi muito dificil nos desprender um do outro.

ele ja tinha 19 anos e eu era mesmo criança, tinha muito medo, mais ele nao tinha e sempre que me encontrasse me beijava nao importasse o lugar, ele nao quiz saber das consequencias que isso havia de trazer para os nossos pais, porque o pai dele `e irmao da minha mae.

e como eu nao quiz dar este desgosto a minha mae, entao tive que sair do pais e fui estudar fora, e me livrei daquela paixao doida.

hoje nos dois falamos ao telefone e lembramos tudo aquilo da ate saudades mais foi melhor assim, pois ele ja esta casado e eu tambem tenho um relacionamento que vai por ai 6 anos.


concluindo estamos felizes os dois so como primos.


beijinhos


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi juliana!

eu tb acredito q vc deveria conhecer outros meninos...

seu primo não pode se magoar com vc, pq vcs são primos!

acho q para vcs ficarem juntos, vcs tem q ter certeza q se amam e muito e abrir o jogo com a familia, encarar isso com maturidade e força!

mas enquanto isso aproveita menina!

bjao e boa sorte!


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Bem.. eu nunca tive nada com primo nenhum.. não sei qual seria minha reação, mas a priori, não vejo mal algum. Na verdade, nem consigo compreender o problema..

Se se apaixonar por outra pessoa, bem, mas não fica pensando nisso. Vai viver sua vida sem medo!! Não fica sofrendo por antecedência mulher!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Bom, eu acho que vc deve ser sincero com seu primo, e dizer das mudanças e tals, vc mesma nao sabe deste sentimento de verdade pois fica ate com medo re se apaixonar, e ele tbm nao esta fora de ficar apaixonado por alguem masi proximo.


Acho que vc deve deixar acontecer, se a familia nao viu, ngm viu, ngm sabe, vcs nao precisam falar nada com tanta antecedencia, sem terem realmente uma certeza do que qrem.


Eu já fiquei com um primo meu, eu era solteira e ele tinha noiva, foi um caso de uma noite e nada mais, ngm sabe da familia, so contei pra minha irma, ela sabe de todas as minhas aventuras qdo solteira claro.


:*** boa sorte!