AJUDEM-ME? URGENTE!!!

53 respostas [Último]
Selenna
No PF desde: 22/12/2010

Bom pessoal,voces estão me encorajando a contar a verdade pra ele...

e Mauro Scherer Dornelles quanto as suas perguntas:

Porque seu relacionamento desgastou? Quando começou o desgaste?

R=Porque começamos a trabalhar na mesma empresa e isso fez com que misturou as relaçoes entre o pessoal com o proficional, daí nao nos respeitamos mais, tudo eramotivo de briga...


que medidas tomastes para evitar que o problema piorasse?

R=me humilhei muito pra ele, sempre que eu quero sair, eu que pago a conta, se ele bate a moto la na rua sozinho chega em casa a culpa eh minha e eu q pesso desculpas, outro dia estavamos brigando ele foi e jogou um copo no chão e eu que pedi desculpas, teve uma vez que precisei dele pra me levar num shopping eu tive que calçar o tenis dele pra ele ir comigo,me senti humilhada....


A separação é realmente necessária? Porquê?

R=Sim...

pq e não sou escrava dele, não sou empregada dele e simplismente cansei de pedir perdão por erros que não foram eu que os cometi...


então é isso!!!!


imagem de Estrela*
Estrela*
No PF desde: 11/11/2010

óbvio que não. Não se humilhe nem se deixe escravizar, jamais, num relacionamento saudável isso não deveria existir. Na minha ótica, apenas, nada justifica a traição. A relação desgastou, o casamento acabou, ok separa, aí vc faz tudo que tiver vontade. não estarás engando ninguém.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

como dizia sabiamente o Nelsão, \"Só o cinismo redime um casamento. É preciso muito cinismo para que um casal chegue às bodas de prata.\"

É por aí.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Não vá por esse caminho, ele pode não ter volta, estou passando por algo parecido. E fala sério né, contar para uma amiga de trabalho, esse tipo de coisa só pode ficar entre os dois e mais ninguém, no meu caso só quem sabe é o pessoal do PF.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Olha, Selenna, eu não sei o que você ainda faz casada com este traste. Mas chifrá-lo não é solução pra nada. Separe-se dele e vá viver sua vida.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Selenna, realmente ele não vale a sombra que faz. Mas trair realmente não é o melhor.. Separe e vai viver a sua vida.


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Vou te apresentar o namorado da Musa.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Obrigado pelas respostas, Selenna.

Se você passar a não se humilhar perante ele, não aceitar a posição de escrava ou empregada, o que poderia acontecer a você e ao seu casamento?


Selenna
No PF desde: 22/12/2010

Bom Mauro, é o que eu venho tentando fazer alguns meses, mas é como se ele não aceitasse a minha independencia, ele quer que eu dependa dle pra tudo sabe? eu tento mostrar pra ele que eu cresci que não sou mais akela menininha que ele conheceu um dia...

e pre piorar as coisas, parece que ate o setor onde eu moro já esta sabendo, pois procuraram meu cunhado e contaram pra ele, mas ele já sabia pq minha irma tava na festa e tipo, nela eu confio de olos fexados pq uma emcobre a outra e sempre foi assim... ontem contei pra minha mãe, ela disse que irá me ajudar que ate segunda ela me fala qual o melhor caminho a seguir... mas confesso que foi dificil eu me abrir com a minha mae pois ela defende meu esposo que só Jesus na causa!!!!


estou colocando nas mãos de Deus, e pedindo a ele protejer que não deixe ele ficar sabendo antes que eu mesmo conte a ele!! prefiro que ele saiba da minha boca e não da dos outros.....


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
\"e pre piorar as coisas, parece que ate o setor onde eu moro já esta sabendo, pois procuraram meu cunhado e contaram pra ele, mas ele já sabia pq minha irma tava na festa e tipo, nela eu confio de olos fexados pq uma emcobre a outra e sempre foi assim... ontem contei pra minha mãe, ela disse que irá me ajudar que ate segunda ela me fala qual o melhor caminho a seguir... mas confesso que foi dificil eu me abrir com a minha mae pois ela defende meu esposo que só Jesus na causa!!!!\"


Não sei porque me veio à mente aquela imagem do sujeito que está na frente da represa: começa um vazamento e ele tenta tapar com o dedo. Aí começa outro, e outro, e outro...e ele tapando com todos os dedos, até dos pés...até que não tem mais dedo disponível e os vazamentos continuam a aparacer.


Uma luta inglória, eu diria...


Por fim, para vc cara Selenna:


\"estou colocando nas mãos de Deus, e pedindo a ele protejer que não deixe ele ficar sabendo antes que eu mesmo conte a ele!!\"


Não jogue nos ombros de Deus essa responsabilidade. Ela é sua.

Tampouco na sua pobre mãezinha.


Até porque Ele deve estar bem ocupado neste final de ano...tome para si a responsabilidade que é sua o quanto antes e tire esse peso das costas, contando a verdade vc mesma.