AJUDEM-ME? URGENTE!!!

53 respostas [Último]
imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Selenna


Você está desesperada em busca de ajuda, não sabe o que fazer.

Mas te adianto que essa situação não terá uma solução fácil.

Você terá que arcar com as consequências do que fez.

Se não contar para o seu marido e pedir divórcio, você ficará o tempo todo com medo de alguém conte isso para ele.

Se você tiver mais sorte que um ganhador da mega-sena, ninguém contará nada, mas, depois que se separarem, certamente alguém vai contar para ele.

A solução para o seu caso é aquela que você certamente não quer ouvir: fale a verdade e se separa.

Depois, deixa de ser inocente e ficar contado coisas íntimas para qualquer pessoa.

E não fique mais com esse carinha (mesmo depois de separada).

Ele ficou com você para dar uma de \"bonzão\", de quem consegue pegar a mulher de um otário que está no mesmo lugar.

Boa sorte e juízo.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Selenna, vc pode discordar de mim, direito seu. Mas não tem muitas escolhas para serem feitas.

Converse com seu marido e conte para ele. Isso não tem discussão.

Separe-se, se for o que ambos querem ou espere ele te perdoar para seguir com o casamento.


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

Selenna , a verdade é o caminho mais fácil (e para mim o único) para a felicidade.


Boa sorte !


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Pelo jeito você pulou etapas, e se arrependeu de ter feito isso: estava em crise na relação, nunca traiu, mas traiu uma vez recentemente,foi a uma festa, tomou pilequinho, ficou com outro colega e contou para uma colega.

Agora que o seu marido tá com a pulga atrás da orelha, talvez seja a hora de falar a verdade, o pontapé inicial já foi dado mesmo...

Eu achei que você já tinha decidido se separar, mas não parece tão decidida assim.

Então começa falando a verdade, não precisa dizer que o cara te rodeou, as circunstâncias... Mas que rolou um beijo e era isso.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Barbaridade!


Mas muitos aqui ja deram excelentes idéias para você minha cara


Mas gostaria de frisar:


* Verdade sempre, por mais que vc tenha feito bobagem, conte a verdade para teu marido, pois sabemos que mentira tem a perna curta, e mais curta ainda quando toda a empresa que o teu esposo trabalha sabe de tudo. Chame teu esposo para uma conversa e coloque para ele a situação, e se a tua vontade é separar vai te parecer mais digno do que continuar com um casamento defasado ainda mais depois de uma traição. Para assumir os teus erros é necessário personalidade, reconhecer o ato falho e junto com os envolvidos achar a solução... Errar todos nós podemos em algum momento fazer uma besteira, mas tem que ter a dignidade de assumir o que fez perante os envolvidos e principalmente arcar com as consequências... Passar bem!


Ps: o próximo tópico dela dever ser:Trai me separei e me arrependi? veremos como termina essa novela da vida real


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

mas agora eu só preciso mesmo é de ouvir as opiniões de vcs, só isso... obrigada a todos!!!


Eu acho que voce esta querendo deixar a merda pegar preço..... pra que esperar passar o ano.... aproveita agora hj.....quem sabe de natal dai voce ja ganhe varios bjs de presente... e termine com esta ladainha.... esta propicia a ser uma seguidora do clan da B & V......


imagem de Paz e luz
Paz e luz
No PF desde: 20/11/2010

acho que já ouviu tudo e mais um pouco, acho eu no meu entender que vc deveria ter se separado primeiro, mesmo em crise para uma mulher não fica bonito pegar telefone de outro e já ir beijando, conte a verdade não existe essa de esperar passar as festas assuma seus atos...


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

\'\'Ps: o próximo tópico dela dever ser:Trai me separei e me arrependi? veremos como termina essa novela da vida real \'\'


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


imagem de Estrela*
Estrela*
No PF desde: 11/11/2010

Ah, e não, você não é a inocente que pensa, e esta merda é toda culpa sua (100x)

O que uma mulher casada, que toma um pileque na festa da empresa do marido estará querendo ao trocar telefone com outro rapaz... Beijar e ainda sair contando o que aconteceu...

Desulpa querida mas vc deveria ao menos imaginar que poderia se complicar ao agir desta maneira... Se queres consertar agora não tem outro caminho senão a sinceridade e principalmente a verdade...


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Porque seu relacionamento desgastou?

Quando começou o desgaste, que medidas tomastes para evitar que o problema piorasse?

A separação é realmente necessária? Porquê?


Comentariozinho nadavê: \"muy amiga\", ela, não?