acompanhar o ritmo

3 respostas [Último]
margaret
No PF desde: 12/02/2009

nossa... ta tudo evoluindo tao de pressa, parece que os anos escapam pelo meio dos teus dedos e vc tem q fazer um cursinho para nao desatualizar, rsrsrs. é tecnologia pra tudo quanto é lado, eu ja nem sei mais os nomes dos carros direito. cada dia q passa milhares de informações novas sao lançadas, produtos de beleza milhagrosos, carros com milhares de botões e funções, internet, moda, desing, sem se falar na medicina... como avançou.

nao sinto que sou preparada pra 24hrs de ação e tanta informação.

como vcs fazem pra nao ficar parada no tempo?

eu leio muito e to sempre em contato com muitas pessoas... mas mesmo fofcando muito, nao me atuilizo nunca!


imagem de bete
bete
No PF desde: 16/09/2008

Não se sinta diferente. Não há como estarmos 100% plugadas ao que está acontecendo no mundo. Natural. Todas as áreas apresentam novidade quase que por minuto. O negócio é, eu acho, não ser avessa às atualizações. Acho que isso já ajuda!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Nem me fala... as vezes fico p.da vida pq parece q a gente tem q estudar um manual de instruções para manusear um simples telefone! Caramba!

Só os bebês não estão vindo com o manual uso...pelo menos até o momento e não tão descaradamente pq o hospital já envia um procedimento de como fazer isso se acontecer aquilo, como proceder assim, se acontecer assado...hehehe

É a vida, a tecnologia e o q mais....????

bjos,

maya


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Bah, nem me fale... bjo