Aceitei ele de volta e não consigo transar

12 respostas [Último]
gle
No PF desde: 15/09/2008

Amigas. Faz um tempo inclui um tópico aqui no forum sobre meu ex que estava querendo voltar, depois de ter me traido.

Eu aceitei, passamos natal e ano novo em clima de romance, mas eu simplesmente estou bloqueada p/ transar com ele de novo! Ele tenta, eu tb até me esforço, mas p/ mim parece que estou assistindo duas pessoas estranhas transando. Será que é só psicológico?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Claro, q é psicológico. Pensa, em algo maravilhoso e relaxa. Vc vai conseguir. Ñ t preocupa. Td na vida, se dá um jeito. Mesmo q parece q ñ ter saída bjo


imagem de Anne
Anne
No PF desde: 08/01/2009

Com certeza vcs vão levar um tempo p/ ter o relacionamento que tinham antes , pq no fundo vc ainda está insegura, mas é só uma questão de tempo, se vcs realmente se gostam tudo vai se normalizar, ok, Boa Sorte!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

acho q sim, vc mesmo consegue perceber q fica \"bloqueada\" ...

Em um relacionamento nâo é muito fácil perdoar e esquecer, dê um tempo a si mesma - não seja tão severa e exigente consigo - penso q isso vai passar e depois vcs voltarão a se encontrar (emocionalmente) novamente.

bjos,

maya


imagem de jordana
jordana
No PF desde: 07/10/2008

Eu acho que é um comportamento típico da mulher. Nós não desligamos setores de nossa mente p/ transar. Se temos problema no trabalho, na escola a professora falou que seu filho anda distraído... Vc vai p/ a cama com isso na mente. E na hora do rala rola isso continua na mente. O homem não. A cabeça de baixo pensa (ou age) em separado da de cima. Por isso vc ainda está bloqueada. Calma. Relaxa. Pensa em momentos legais q vcs tiveram. É minha opinião!


betasp
No PF desde: 16/10/2008

Claro q é psicológico... Tenta relaxar, amiga... Clia um clima... Faça algo diferente...


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Garota, são as escolhas da vida, vc fez a sua, agora faça desta escolha um caminho sem culpas e cobranças, comece do zero, apague tudo e seja feliz! bj.


imagem de amartodas
amartodas
No PF desde: 23/02/2009

Acho que não, passei pela mesma situação, só que no meu caso foi o contrário, ela que me traiu, fiquei com nojo, toda vez que iamos transar parecia que eu estava comendo uma [****]... tivemos que terminar!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

caramba, só podia ser um homem respondendo mesmo!!!


imagem de amartodas
amartodas
No PF desde: 23/02/2009

perdoe minha tosquisse e palavreado, estou jogando onda ruim em quem não tem nada haver com a estória! Era muito triste sentir o que eu sentia enquanto transavamos, a magia tinha ido embora... uma pena! Por isso tivemos que terminar!


Se você, realmente, conseguir ficar junto, e transar de boa, tiro meu chapéu! Porque sei que é difícil... O tempo ajuda muito, uma vez ou outra a lembrança ruim pode voltar, mas com o passar de + tempo... Acredito que ela vá ficar cada vez mais distante...


É um tipo de inteligência, que confesso não ter, neste ponto as mulheres são realmente muito mais evoluidas, pois algumas de vocês sabem perdoar de verdade. Eu ainda não aprendi...


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Com o tempo e crescimento espiritual q faz com q o ser humano abra um pouco a mão do seu \'eu\', do seu individualismo, de olhar somente seu umbigo... nós conseguimos chegar, quem sabe, e chegar perto de ser um indivíduo melhor!

boa sorte,

bjos,

maya