Abuso Sexual x Compulsão Sexual

17 respostas [Último]
imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

O senhor fez uma salada de taras meio perigosa viu moço! E pedofilia é uma coisa terrível. Pratique esportes, libera endorfina e vc ficará mais calmo.


imagem de fabiosouto
fabiosouto
No PF desde: 05/11/2010

Quote:
Compulsão é até uma expressão pesada, pois compulsão é algo incontrolável e não é o meu caso.


De qualquer modo, Aramis, seu relato revela q o assunto te preocupa. Então, reforço a dica do pessoal, procure respostas com um profissional, pois alguns aspectos ligados à sexualidade precoce nem sempre são perceptíveis por vc mesmo (prova disso é que muita coisa vc nem se lembra), então uma terapia lhe ajudaria a compreender melhor coisas que na época não assimilou ou que, por defesa, apagou da memória.

Me identifico muito com seu relato e não me acho compulsivo por isso. Concordo com Mauro, de que isso é preocupante quando atrapalha sua vida normal ou seu relacionamento com sua esposa.

Mas repito, vc parece bastante preocupado.


imagem de tordesilhas
tordesilhas
No PF desde: 08/12/2010

Obrigado a todos!


Acho que me fiz compreendido por alguns, mas nem por todos.

Pensando pelo lado da questão em quanto isso atrapalha em minha vida, acho que não atrapalha em nada, pois nunca deixei compromissos para traz, nem troquei a vida real pelos videos e jamais faria, não me permitiria tal vicio e tal conduta.


Vou ler um pouco mais sobre isso, pois pelo que ouço, limites nesses casos são subjetivos.


Sigo a minha vida e participo por aqui quando posso.


Abraços.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Aramis,


Nada que um contrôle hormonal... ou uma ninfomaniaca possa ressolver.


É só você o melhor caminho.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Corrigindo: É só você ESCOLHER o melhor caminho.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Bah, Aramis.. é o seguinte ... quanto ao que aconteceu quando vc na sua tenra juventude (filmes, masturbação desenfreada , etc) acho que é \"normal\". Me lembro de ter passado por isso também!!


Quanto ao tempo presente...


Tipo.. tu tem que avaliar até que ponto tuas \"necessidades sexuais\" interferem no teu dia a dia: estudos, trabalho, eventos sociais, etc. Por exemplo: Vc deixa de ir trabalhar ou chega no trabalho atrasado por ficar em casa se masturbando? ou... Vc deixa de ir estudar pra ficar revirando filmes na internet? Se a resposta for sim.. procure auxilio profissional. Existem drogas que dão uma baixada na euforia.


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Aramis


Faça terapia. Os exageros nunca são bons.