21/12/12 - FIM DO MUNDO???

141 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Continue sendo grosseira então, o toque está dado!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Continue sendo grosseira então, o toque está dado!


Não acho que sou grosseira. Minha Opinião

Mais pense que quiser sua opinião..

affffffffff


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Seja também civilizado.. em parar de julgar as pessoas enfim você não me conhece!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


imagem de Mih K
Mih K
No PF desde: 06/12/2010

D@ny,


Vou me permitir um comentário, entenda como uma sugestão para reflexão. Leio diariamente este fórum, mas não posto com muita frequencia porque se vejo uma opinião semelhante a minha, não vejo necessidade. Já reparei que quando alguém discorda de ti, tu sempre diz que a pessoa está te "julgando".


Mas neste tópico, o forista Gulherme, na minha opinião, estava fazendo uma brincadeira. Moldávia é um lugar famoso por suas adegas subterrâneas, então ele apenas está dizendo que se o mundo acabar, ele quer se afogar no vinho (Gulherme, me corrija se eu estiver errada)... não me parece que ele realmente está esperando o fim do mundo, ou acredite nos Maias. Quando tu comenta com "afffs" e "asneiras" e "bobagens" não acrescenta em nada para o debate, apenas cria um clima de animosidade desnecessário. Se não concorda, e quer falar algo, fale, mas com argumentos, não com estas expressões, isso não leva a nada.


Vou te dar um exemplo bem prático : eu acho uma CHATICE que tu, diariamente, poste em 20 lugares diferentes que tá enjoada, e vomitando, e quer engordar, e vai fazer ultra, e não sei mais o que. Tu gostaria que alguém postasse "affffs" abaixo de cada comentário teu? Mas eu pensei que, por ser um desejo teu bem conhecido de quem frequenta o fórum (ser mãe) é natural que tu esteja radiante e queira dividar cada pequeno detalhe do teu diário de gravidez. Então, se eu não gosto, ou acho uma bobagem, isso é problema meu, não vou desmerecer tuas postagens com comentários que em nada acrescentam.


Por favor, não entenda isso como julgamento, é apenas uma sugestão, se achar bobagem, esquece.


Aos demais foristas peço que me perdoem o desvirtuamento, mas precisei falar.


Sobre o fim do mundo, infelizmente não acredito que esteja próximo.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Palmas para a Mih K :)


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Meu apelo foi "ouvido". O Austra chegou. Adoro as "discussões" do trio GU, AUSTRA E JÚPITER. E este último???

Eu rio até...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Cinco jóinhas para a forista Mih K!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Parece-me que a jovem Mih K deveria expressar suas opininhões com mais regularidade neste fórum de opininhões!


:)


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Aonde assino?


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Mih K

Desculpe não ter respondido antes agora que eu vi!!

Bom acho que eu não fui a unica a falar que o Senhor caro Gulherme estava falando asneiras e bobagens.

Mais em fim vendo seu ponto de vista que foi sincera e não Maldosa muito menos Sarcástica!!

Vou compreender e aceitar sua opinião..

Realmente .. lendo dez -de o começo o comentário do senhor Gulherme notei sim que ele está apenas brincando com o fim do mundo.

Enquanto a minha gravidez.. é tenho sido mesmo meia chatinha comentando minha gestação.. enfim isso não está interessando a ninguém.. mais o fato de eu me importar já basta. VOU PARAR DE POSTAR ..

Bom talvez eu tenha me iludido um pouco com o fórum, mais a tempo venho sacando alguns fóristas.

Mais não quero julgar muito menos ser chata.. por que não conheço ninguém pessoalmente.

Enfim peço desculpas a todos, até para o Senhor Gulherme.. por ter me excedido nessa tarde!

Quote:
Por favor, não entenda isso como julgamento, é apenas uma sugestão, se achar bobagem, esquece.

Não estou achando bobagem.. Enfim é sua opinião.. Obrigado mesmo assim!