21/12/12 - FIM DO MUNDO???

141 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
as chamas lambem seus pés....


Nossa quantas asneiras


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

estão inspirados hoje......


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Pra falar bobagens.. aham


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Dany, vai comer tua "maioneze" e me deixa com minhas RAÇÕES...ô que mulérzinha metida!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

No Natal vou comer sim..

Mais sua rações são asneiras e não tem como não comentar.

E JÁ FALEI O FÓRUM É LIVREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Ah, posso?

Meses e meses de buli; de ironias, até pra fora do chat o senhor conseguiu me empurrar, senhor caro Gulherme!


Mas eu perdoo se:

- O senhor pedir deculpas as ofensas que fez ao Justin Bieber e Michel Teló;

- Voltar ao MSN para conversar com as colegas foristas que tanto postaram sentindo a sua ausência, de modo a reparar a falta de consideração com moças tão amigas e tão amáveis! Falo em nome delas, pois achei por demais injusto.


Espero suas considerações a respeito de tais condições, senhor caro Gulherme.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Saudações Cara Alice!


Eu peço desculpas a você pelas verd.. ofensas em relação ao Justin Bibar e Michel Teló...rsss!


O msn não fazia muito sentido enquanto existia o XAT (heheh), mas meu email é todo seu para revalidarmos antigas amizades e alianças, o email no caso, para enviar os endereços atuais de msn ou outra rede social.


Estou estendendo a mão Alice!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
- Voltar ao MSN para conversar com as colegas foristas que tanto postaram sentindo a sua ausência, de modo a reparar a falta de consideração com moças tão amigas e tão amáveis! Falo em nome delas, pois achei por demais injusto.


Desculpa me meter Alice.. já que certas pessoas estão me chamando de metida ,, mais que eu saiba o fórum é livre ..

Mais é desse jeito que enchergamos as pessoas.. ou aqueles que se mascaravam..


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Aprenda uma noção BÁSICA de educação Dany: não diga que os outros escrevem baboseiras e asneiras, se tu não sabe ver o lado divertido e lúdico da coisa, não leia...não te manifeste, seja um pouco...civilizada!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Aprenda uma noção BÁSICA de educação Dany: não diga que os outros escrevem baboseiras e asneiras, se tu não sabe ver o lado divertido e lúdico da coisa, não leia...não te manifeste, seja um pouco...civilizada!


ahahahahahahaha

Comento sim.. horas assim como você acredita em tudo o que está escrevendo, ou finge que acredita eu comento apenas o que acho que não é certo. Prontofalei.