2012, final do mundo?? Mãe e padrasto são presos por abusar sexualmente de menina de 12 anos em Florianópolis

4 respostas [Último]
imagem de Titânia
Titânia
No PF desde: 14/12/2011

Hoje vi uma reportagem na tv que me deixou enjoada.

Mãe e padrasto presos por abusar sexualmente de menina de 12 anos.

Segundo apuração da polícia crime ocorria havia três anos.


As investigações para apurar o crime começaram há cerca de um mês, após uma denúncia anônima. Os investigadores da 8ª Delegacia de Polícia apuraram as informações repassadas e descobriram que o homem de 43 anos estaria abusando sexualmente da menina. Nesta manhã, a polícia cumpriu mandado de prisão preventiva contra o homem.


A polícia encontrou um CD com imagens que mostraram o padastro mantendo relação sexual com a adolescente. A mãe da menina também aparece nas fotos, participando do abuso. A mulher também acabou presa. De acordo com o delegado Antônio Claudio de Seixas Joca, responsável pelo caso, os dois confessaram o crime.


Ainda segundo a investigação, a mulher de 31 anos usava a filha para aliciar meninas colegas de aula da adolescente. Elas iam até a residência do casal e eram obrigadas a posar para fotos. O crime estaria ocorrendo havia três anos.


imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011

Nojentos!!


O lamentável é que esse não é o 1º nem o ultimo caso, a situação é daí pra pior.


Será que já passou da hora do fim do mundo??


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Que horror, ta loko...


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Graças a Deus a polícia prendeu, no noticiário informaram que as crianças (a menina, mais irmão e um sobrinho) ficaram sobre proteção do Conselho Tutelar, imagino como deve estar a cabecinha delas agora...e como será a vida dessa menina, que trauma...


Episódios de abuso por parte de padastros é muito comum, infelizmente, agora com aval da mãe é fim do mundo mesmo...HORRÍVEL!!


Acho que perderia as estribeiras se uma filha minha sofresse abuso...não descansaria enquanto não colocasse a figura na cadeia!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!


Daí até eu que sou radicalmente contra a pena de morte, fico pensando se.....

Imagina uma menina, frágil, 12 anos, iniciando a fase adulta que já não é nada fácil, sendo seviciada dessa forma nojenta, com a participação hedionda da Mãe!

Como essa menina apagará da memória tudo isso, quer dizer, nunca!

Pois devia ter pelo Brasil afora um delegado das antigas igual a um que tinha por aqui anos atrás! Ai essa ralé de quinta iria aprender como se soma 2+2!!!!