Tenho DDA(deficit de atenção) e SPA( sindrome de pensamento acelerado) :(

36 respostas [Último]
imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

estou pensando que acabei comprar uma casa e lá não tem luz nem agua ainda, o corretor esta me enrolando eu to cheia de trabalho para fazer, tenho que estudar, tenho 200 questões da minha prova para resolver e entregar tenho que estudar para o provão por que preciso passar e ganhar uma bolsa de 100 na faculdade, tenho que entregar dois relatorios daqui a meia hora e falta muita coisa para acabar ainda, estou tentando resolver o caso da casa com a imobiliaria mas ninguém me atende.. tenho que embalar as coisas que estão na minha casa para a mudança, tenho que ver como funciona o tratamento de DDA, e ainda não consegui almoçar :)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs


ôtra hora ainda te conto no que ando pensanu


mah tá bãum, agora tego que ir


inté, mocenha :)


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

até


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Sabe que minha cabeça é uma coisa doida..penso zilhões de coisa, as vezes fico cansada de tanto que penso...queria poder ser mais centrada e menos agitada...


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Somos duas, mas seus pensamentos tem coerecia né?


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Mais ou menos...as vezes eu começo a pensar em uma coisa e quando vejo já tem um filme na minha cabeça...de outro assunto nada a ver com o inicial...heheheh


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Olha como isso afeta... Acabei de digitar uma planilha enorme de produtos e só agora percebi que estava lançando na data de hj quanto era pra ser lançado na data de ontem, (aqui esse negocio de data importa muito) agora imagina quando meu chefe ver ele vai enlouquecer


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

:0


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Organize as tarefas feitas no dia com uma agenda. Começe por ali...depois vai aprender a avaliar o que foi útil e o que não foi - consequentemente, a médio prazo, tua mente começará a refletir de modo mais pragmático.


Uma coisa de cada vez - não consegui resolver agora, vá para o segundo projeto mais importante a ser executado.


Só não descarte os psicólogos e prováveis medicamentos.


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Esse é o meu medo gui.. Medicamentos... Não quero ficar depedente disso, estava pesquisando e com um pouco de conhecimento do problema consigo treinar ele, mas não quero fazer isso com psicologos e remedios entende?