Sou bipiolar e só penso em morrer!

35 respostas [Último]
imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

SEREIAZINHA, em geral, as faculdades de psicologia oferecem terapia a preços acessíveis, ou graciosamente, pois os estudantes precisam fazer estágios. Já pensou nisso; e existem vários profissionais que cobram de acordo com a renda das pessoas. Creio que não é tão rígido assim. Sei que não é barato, mas é para a sua saúde.


imagem de zig
zig
No PF desde: 23/12/2010

Concordo com a Daniele1.

As pessoas costumam nao valorizar o que tem!!

Nunca ta bom!!

Óbvio que n estou aqui para julgar ninguém, n sei o problema real da SERIAZINHA, mas como as pessoas as vezes sao egoístas e materialistas...

A SERIAZINHA, disse ter problema com a familia tbm, mas vc tem q se ajudar e parar de ter pena se si mesma!

Ter coragem para enfrentar o problema!

Tenho um exemplo de um tio meu tbm, que tomou veneno ficou 1 semana na UTI ai qdo os medicos deixaram ele se despedir, ele disse pra minha mae: \"me arrependo do que fiz, mas agora já é tarde\", essas palavras nunca mais sairam da mente da minha mae e meu tio se arrependeu de ter cometido suícido, acredito que a morte n seja tao boa assim, pois bom é a vida!! Essa sim é linda!!

Erga a cabeça e bola pra frente!! Pare com os remedios e va fazer um filho para se sentir útil!! Quem sabe cuidar de alguem a faça feliz!! Sei lá, n custa tentar, né?


imagem de zig
zig
No PF desde: 23/12/2010

Sera que a dona do forum fez algo??

Ela sumiu!!!


imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011

poxa nem quero pensar nessa possibilidade..tomara que esteja sem tempo pra postar.


imagem de zig
zig
No PF desde: 23/12/2010

Tomara mesmo, ainda mais q é findi...

Deve estar curtindo o marido...


imagem de Moça!
Moça!
No PF desde: 12/10/2010

SEREIAZINHA,

procure seu médico e reajuste sua medicação se for necessário. Isso pode ajudar e, além do mais, não faz sentido estares medicada, pagando uma grana, sem sentir os efeitos positivos dos remédios. Força! Pega o telefone dele, liga, fala que tem que ir lá e vai! Ou fala por telefone mesmo já que agora é domingo. Mas liga, Pra já!


Sofro com ansiedade (que é bem diferente das depressões do transtorno bipolar, eu sei) mas já faz mais de um ano que não tomo medicamento pra sair de crises. Mas quando estava nos auges eu ligava pro meu psiquiatra, pegava uma orientação, me medicava, marcava consulta... e me sentia melhor até que a crise fosse embora de vez. Com o tempo a gente vai se conhecendo e conseguindo controlar os sintomas..... Tenho certeza que você conseguirá isso também. Tenha em mente que esse seu desespero é momentâneo, pode, e VAI passar. Se ajude. Busque ajuda. E estaremos aqiu pra te ouvir e ajudar.


Beijos!


Não se acomode... Não desista... Estás te sentindo assim


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Sereiazinha,


O transtorno bipolar, a meu ver, é um dos mais difíceis de se controlar, sobretudo se não há acompanhamento adequado, medicação correta. Não sei se é o seu caso, mas talvez seja a hora de mudar de médico, de tentar outros remédios e até mesmo fazer algum tipo de terapia. Conheço uma pessoa que é bipolar e que mudou muito após encontrar o médico e a medicação ideal - hoje ele é uma pessoa tranquila e vive sua vida com normalidade.


Sei que não adianta muito te dizer para olhar a vida com olhos positivos, já que organicamente suas emoções são desreguladas... Tente realmente um novo tratamento, saiba que existe solução. Se falta dinheiro para isso, faça alguma concessão, mas não se deixe afundar ainda mais, busque ajuda rápido...


E sobre a vontade de morrer... Pense que a morte te trará o fim, não te trará solução já que você não terá como pensar em mais nada, não será uma pessoa com uma vida para viver. Busque ajuda, não se deixe afundar desse jeito.


Abraços


SEREIAZINHA
No PF desde: 25/12/2010

Não pessoal, não me matei, a angústia, as dores ainda estão aqui, mas hoje resolvi reagir levantei, tomei um banho gostozo ( coisa que quando estou bem amo de paixão fazer), liguei para uma tia fui almoçar com ela e seu filho, passei a tarde com eles, claro que no finalzinho batel um crizezinha e chorei quando contei algumas coisas a eles, mas foi bom me abrir. Depois como a muito não fazia liguei pra minha irmã e fui lá, foi muito bom, lembramos de coisas boas do passado, infelizmente tb de coisas ruins, choramos, rimos, choramos, metemos a lenha na nossa mãe, nos nossos maridos, no final nos abraçamos e falamos: terapia de irmãs, hum estamos aliviadas. Este foi meu domingo, mas um dia viva!!!!


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Como diz uma amiga... Vencemos este dia!

Vc consegue!

Beijo.


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Parabéns pela decisão não ficar em casa se lamentando... pois \"se tu olhares, durante muito tempo, para um abismo, o abismo também olha para dentro de ti...\" Nietzsche