Sou bipiolar e só penso em morrer!

35 respostas [Último]
imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

por isso q vc está assim..perdeu a fé a esperança.sem estas não chegamos a lugar algum.eu já passei o q vc está passando por isso afirmo, vc precida ter fé.


SEREIAZINHA
No PF desde: 25/12/2010

Obrigada, preciso mesmo de amigos, valeu!


SEREIAZINHA
No PF desde: 25/12/2010

Se você tem fé amiga, peça ao Deus que você crê que me dê da mesma, minhas esperências comEle não foram assim tão boas quanto a fé, compaixão, amor ao próximo e outras coisa mais. mas conto com suas orações se estiver disposta a orar por mim. Obrigada


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Olha, acho que você deve é procurar um bom terapeuta, só tratamento medicamentoso não é suficiente. Você quer conversar com outras pessoas e isso é muito bom, signfica que você não está tão ruim assim, SIGA EM FRENTE E FAÇA NOVAS AMIZADES, mas terapia é FUNDAMENTAL.


SEREIAZINHA
No PF desde: 25/12/2010

Nada é tão fácil assim, sei do que preciso, pago minha consulta ao psiquiatra particular, compro meu remédios que não tem um custo baixo. meu marido é estudande de psicologia está no último ano, já tentou até acesso gratuito ou por meios mais acessíveis, mas neste país ninguém tem direito a saúde física quem dirá acesso e meios de pagar um bom profissional da área da saúde mental. Hoje infelizmente não tenho meio de custear um terapeuta.


imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

Ok. Vc está FECHANDO as suas próprias opções! Agora responda do fundo de sua alma:


O que te faria se sentir feliz hoje??? Responda de verdade!!!


SEREIAZINHA
No PF desde: 25/12/2010

Feliz eu não sei mas aliviada com certeza, queria ter coragem pra me atirar do prédio onde eu fui, fiquei olhando sentindo o vento secarem minhas lágrimas, e quando o elevador abriu e vi pessoas entrei com elas. Não sei como é depois da morte mas queria dormir pra sempre, não sentir mas esta angústia em meu meito, que me sufoca me falta o ar, pressiona minhas costas e elas doem. Não queria ver meu marido sofrendo comigo, tentanto me salvar me vigiar, as vezes irritado comigo e sem paciência, queria vê-lo feliz com uma pessoa normal que lhê desse filhos, que não fosse horas tão amável e dócil capaz de fazer todos rirem e outra tão irritada, calada, nervosa e reclamona. Queria uma mãe que me amasse e me desse um ombro pra chorar, que me ouvisse sem me criticar ou me chamar de louca, uma irmã que fosse cainhosa ligasse pra mim, converssase comigo, compartilhasse segredos e não se afastasse de mim cada vez mais. queria ter uma vida financeira melho uma casinha simples mais minha, um carro melhor para trabalhar, viver numa cidade mais descente, amigos verdadeiros que estão em extinção. Essas coisas que eu queri Lunaticazinha são muitas e muito difíceis, por isso que nâo vejo outra sáida.


imagem de zig
zig
No PF desde: 23/12/2010

Aiii Seriazinha, que ruim isso!!

Gostaria de saber o que fez vc chegar a esse ponto??

Pois, vc diz q faz ha 6 anos o tratamento, entao algo deve ter ocasionado isso...

Mas o q?


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Amiga....

Vamos por etapas... Vc está numa crise bipolar. Ok, faz tratamento e terapia. Não está ajudando, quem sabe vc revê com os profissionais seu tratamento? Tentar algo novo?

Uma outra coisa é sua frustração por não ser mãe. Talvez esta cobrança sua de que a idade tá \"pegando\". Tente não se cobrar. Há tantas mulheres sem filhos que vivem bem! E há tantas que engravidam mais tarde! Não se cobre!

Casa própria? Carro melhor? Salário melhor? Amiga! Isso é senso comum! A grande maioria tem essas mesmas vontades suas e nem por isso querem se jogar de um prédio! Ânimo querida...

Não posso entender como vc se sente... Mas acredito que vc é forte, guerreira e vai perceber que vale a pena viver! Bjs


imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011

SEREIAZINHA vi que vc citou alguns fatores da sua vida com negativo. Vamos tentar o contrário:


Quote:
não sou uma profissional bem sucedida


Mas tem pelo menos um emprego!


Quote:
não tenho casa própria


Mas tem onde morar!


Quote:
tenho um carro velho


Mas pelo menos tem um carro!


Pense bem...tem gente q não tem metade do que vc tem. Não tente mais contra sua vida, pois pode se arrepender muito depois.

Digo isso pois uma amiga minha q sofria dessa doença, em um momento de transtorno acabou se atirando da janela de seu predio (não estou te dando idéia nenhuma, pelo amor de Deus). Felizmente ela sobreviveu mas hoje esta paraplégica e infelizmente precisou acontecer isso pra ela se curar da doença e perceber o grande erro q cometeu. Ela tinha tudo, era bonita, inteligente. Hoje em dia ela já aceita melhor o fato de não poder andar e reconhece q deixou a doença domina-la pra chegar até esse ponto e que se pudesse voltar ao tempo reagiria e usaria toda sua força para supera-la.


Até entendo que esse tipo de doenças não conseguimos controlar sozinha, mas pense nisso!