sem apetite e emagrecendo

14 respostas [Último]
imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Chris, eu estou como você e estou emagrecendo demais. Sempre fui magra, mas agora estou um esqueleto ambulante. Sinto fome e quando vou comer sinto enjoo, nunca como tudo o que coloco no prato, isso é um horror, pois o que mais qro é engordar. Achu q vou seguir a dica da musa! Parece que pode funcionar! Simbóra para a academia!!! Bju


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Estou com o mesmo problema... :(


Tenho tendência a emagrecer e qualquer coisinha me faz perder 2, 3 kg de vez. O problema é que fico chateada, insatisfeita e, para melhorar, ainda estou fazendo uso de uma medicação que provoca emagrecimento como efeito colateral.


Chris, siga a dica das meninas e realmente entre numa academia. Eu farei o mesmo na segunda, assim cansarei mais e terei mais apetite - é o que espero. E por sorte você não tem uma gastrite recorrente que te deixa nauseada ad aeternum, o que é o meu caso... :(


E como a Gisinha sugeriu, também é bom procurar um médico, já que alimentação deficitária produz uma série de problemas mais graves que realmente podem levar à morte. Vai num médico, faça uns exames, tente uma dieta que te sustente. Má alimentação é prévia para saúde problemática, então te cuida logo.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Circe


Quote:


Chris, siga a dica das meninas e realmente entre numa academia. Eu farei o mesmo na segunda.


Tbm começarei academia segunda!


marcilene
No PF desde: 10/06/2010

Primeiro faça um exame da tireoide.