saude

15 respostas [Último]
imagem de mizinha69
mizinha69
No PF desde: 20/02/2011

os primeiros passos vc já andou...está no caminho certo continue o tratamento...

não tenha pena de si mesmoa sejá forte.

fé!!


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

mek, sua vontade de estar melhor será de grande valia. Pelo que relata você assumiu responsabilidades demais, provavelmente algumas ou muitas nem te pertecem. Isso quer dizer que as pessoas se aproveitam de você? Pode ser, mas com seu consentimento.


Você me parece uma acumuladora emocional, daquelas que ouvem e sentem calada sem falar, contestar, reagir. Mas todo mundo tem um limite, alguns explodem e colocam para fora o que atormenta e, com isso podem sentir alívio. Você me parece o oposto, daquelas que implodem, ou seja, ao invés de botar para fora acaba implodindo, desabando e se consumindo em conflitos internos.


Reconhecer o problema e procurar ajuda é fundamental, você está no caminho certo. Talvez você precise aprender a dizer não para os outros e sim para você mesma.


imagem de *Christina*
*Christina*
No PF desde: 06/03/2011

Olá Mek sei que vais conseguir sair dessa.... tenha fé em DEUS...

tenho um livro aqui em PDF que seria otimo vc ler.. e até ver documentarios sobre ele no youtube.....


procure na internet o livro

\"VOCÊ PODE CURAR SUA VIDA\"


aposto que vc pode sim sair dessa.... com fé..com vontade...e sem muitooo problemas... taambem tem esse link que vc pode assistir.... me ajudou muito..e ver as coisas diferentes....

espero ter ajudado... Confie em DEUS sempre.


http://www.youtube.com/watch?v=opJhCq8ocJQ&playnext=1&list=PL061CB2F459C2B0EE


mek
No PF desde: 26/10/2010

e isso ai pequenina obrigada!


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

mek,


acho que a Si Cal fez uma consideração importante: não te exijas demais, não queira ficar feliz e sorridente da noite para o dia! Isso pode estar gerando mais cobrança e ansiedade, o que só piora as coisas.


Procura pensar em ti, fazer coisas que te satisfaçam (acho que a dança é uma excelente sugestão, porque relaxa o corpo, envolve música e podes estar entre outras pessoas)


Como está tua alimentação? Procura te alimentar bem, comer com calma, num ambiente tranqüilo, alimentos leves que não roubem tua energia.


Respira fundo e procura fazer uma coisa de cada vez, sem te cobrar resultados. Tenta levantar e dar uma caminhada de 20 minutos, meia hora, e comemora isso como uma vitória.


Sobretudo não desanime. Vive uma tarefa de cada vez, um dia de cada vez e confia que a soma disso aparece quando menos esperares.