Rinite

8 respostas [Último]
DinhaBA
No PF desde: 22/02/2009

Qdo morava com meus pais na Bahia, nunca tive doenças. Foi chegar em SP, comecei com alergias, asma e rinite! E essa rinite me acompanha dreto. Segundo o médico é por conta da poluição da cidade. Mesmo assim é um festival de espirros, uma coceira no nariz...

Alguém de vcs passa/passou por isso? Tem algum segredinho de como amenizar esses sintomas?


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Garota, vc deves estar sofrendo pra caramba!

Quem sabe vc tenta alguma tratamento mais pro lado natureba?

Com terapia floral? Acho q dá bastante resultado... Vale tentar!

bjo!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu nunca tive. Mas meu irmão, vive espirando. Ñ sei se tem cura Beijo


sofia
No PF desde: 19/12/2008

vá ao medico e peça estes tratamentos naturais isso pode te ajudar bastante

bjos


Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

Floral é uma ótima pedida... E tem uns aparelhinhos que a gente compra que \"limpam\" o ar, de repente para você ter pelo menos em casa!


rna
No PF desde: 10/04/2009

Bom, meu filho tem rinite alérgica e uma das coisas que foi recomendado a ele, foi usar protetores de colchao e de travesseiro e um acaricida que deve ser borrifado nos cantos da casa.

Nada de cortinas, tapetes e pelucia na casa.

Não conheço o floral. Meu filho está fazendo tratamento com injeçoes que vão durar por um tempo, mas é o que me disseram que resolve a longo prazo, o que vai fortalecer mais o organismo dele.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Puxa rna, por isso gosto da homeopatia, como vc irá afastar seu filho de cortinas, tapetes, por onde ele andar terá ácaros, portanto tem que tratar ele como um todo, ajustar a maquininha, para que fique imune a tudo isso, esse é o princípio da homeopatia, mas é a longo prazo. bj.


caca_sp
No PF desde: 12/02/2009

É uma praga! Eu já usei florais, já useu homeopatia, já usei injeções, já usei corticóides... Não tenho tapete, nem cortinas... Mas se eu chegar em um ambiente muito frio, muito úmido, ou ter contato com cigarro, fumaça, pó, perfumes... Logo começo o festival de espirros e a coceira no nariz!

Até onde sei, isso é p/ a vida toda, as medida são paliativas, não curativas! Mas quem sabe cd caso é um caso?


rita
No PF desde: 09/08/2008

a minha renite jafoi pior, sabecom o tempo aho q meu corpo foi se acostumando mesmo, mas se eu dormir com o cabelo molhado uo entrar em algum lugar q ficou muit tempo fchado, usar uma roupa tenha aquele cheiro de deposito... to ferrada!