Remedio para emagrecer

18 respostas [Último]
apnevess
No PF desde: 23/06/2009

Oie

eu sou jornalista do programa Hoje em Dia - Rede Record - e acompanho essas discussões aqui no site preciso falar.

Com base em várias conversas vistas aqui... venho sugerindo reportagens importantes.

Será que vc pode me ajudar??

Estou fazendo uma reportagem sobre remédio para emagrecer. Uma matéria que vai esclarecer as pessoas sobre esse assunto. Falando dos riscos do uso desse tipo de medicamento.

Eu preciso entrevistar uma mulher que tenha tomado remédio para emagrecer e tenha passado mal - taquicardia, depressão ou algo pior - e hoje não pode nem ouvir falar em remédio.

Se souber de alguém me fale, por favor.

Pode me ligar à cobrar 9956-1500

Obrigada


apnevess
No PF desde: 23/06/2009

Oie

eu sou jornalista do programa Hoje em Dia - Rede Record - e acompanho essas discussões aqui no site preciso falar.

Com base em várias conversas vistas aqui... venho sugerindo reportagens importantes.

Será que vc pode me ajudar??

Estou fazendo uma reportagem sobre remédio para emagrecer. Uma matéria que vai esclarecer as pessoas sobre esse assunto. Falando dos riscos do uso desse tipo de medicamento.

Eu preciso entrevistar uma mulher que tenha tomado remédio para emagrecer e tenha passado mal - taquicardia, depressão ou algo pior - e hoje não pode nem ouvir falar em remédio.

Se souber de alguém me fale, por favor.

Pode me ligar à cobrar 9956-1500

Obrigada


apnevess
No PF desde: 23/06/2009

Oie

eu sou jornalista do programa Hoje em Dia - Rede Record - e acompanho essas discussões aqui no site preciso falar.

Com base em várias conversas vistas aqui... venho sugerindo reportagens importantes.

Será que vc pode me ajudar??

Estou fazendo uma reportagem sobre remédio para emagrecer. Uma matéria que vai esclarecer as pessoas sobre esse assunto. Falando dos riscos do uso desse tipo de medicamento.

Eu preciso entrevistar uma mulher que tenha tomado remédio para emagrecer e tenha passado mal - taquicardia, depressão ou algo pior - e hoje não pode nem ouvir falar em remédio.

Se souber de alguém me fale, por favor.

Pode me ligar à cobrar 9956-1500

Obrigada


imagem de maristelamiloo
maristelamiloo
No PF desde: 30/06/2009

nunca havia experimentado remédio para emagrecer e resolvi experimentar a sibutramina.Foi a mesma coisa que tomar água, nem parecia que tomava no sentido de perder peso nada,,nada...

Em compensação somente deu efeito colateral sem emagrecer.Minha pressão que era normal de no máximo 12 x 8 chegou a 14 x 10 e taquicardia.

Resolvi parar 1 mes e meio deixei meia caixa sem tomar.

Depois experimentei o dualid de 75mg por uma amiga e que deu certo emagreci 12 quilos e continuo tomando até hoje para manter o peso sem efeito colateral já está indo para 7 meses.

Encontrei minha paz!


imagem de gods
gods
No PF desde: 18/07/2009

já tomei... n perdi peso, tive reações como insonia,meu coração disparava com facilidade e fiquei muita nervosa por este período.

Claro, uma coisa está ligada à outra e dormir bem é a base de tudo.

nao indico pra ninguem.

mas , o médico sabe o que faz...tomei sem acompanhamento.

suegstão???

faça caminhada e hidroginástica!

a hidro é fantástica..ela ativa a circulação..é excelente mesmo!


boa sorte


Jornalista
No PF desde: 04/05/2009

Olha, quem tomou remédio para emagrecer e chegou a ficar doente a ponto de ser internada foi a atriz Joana Balaguer. Isso deve ter um mês, mais-ou-menos. Ela atribuiu tudo que houve com ela aos remédios que tomava há 5 anos e chegou a dar entrevista sobre isso para revistas. Fala com ela. Ela é assessorada pelo Ike Cruz, da Juliana Paes.

Beijos!


imagem de lois
lois
No PF desde: 14/08/2009

qual o nome do remedio?


Damaris Santiago
No PF desde: 14/08/2009

olha só eu numca tomei esse remédio...mas eu também to precisando de perde alguns kilinhos...se alguem souber de algumas dicas para emagrecer sem sofrer muito, me avisem to precisando muito...

beijuuusss....