quando se deixa de fumar

4 respostas [Último]
tete
No PF desde: 20/07/2008

O filho da minha melhor amiga, um homem (29 anos) , lindo e casado e muito querido está parando de fumar (o q é muito legal) mas acho está engordando a olhos vistos.

Uma pena, visto q é uma bela espécie do produto heheheh mas ele não para de comer.

Ontem, vieram aqui na minha casa jantar: gente eu pensei q o rapaz ia estourar... não tinha nada q enchia ...

Judiaria, e achei ele bem irritadiço tb.

Não sei se falo com minha amiga, afinal é filho dela , é casado etc e tal... mas conheço desde pequeno...

Sei lá, as vezes a gente só quer fazer o bem e o tiro sai pela culatra,né?

bjoca,

Tete


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Se ela é sua amiga de longa data, se vc conhece o rapas desde pequeno eu não vejo problemas de falar, de dizer alguma coisa q possa ajudar... não criticar, afinal é para isso q contamos com as nossas amigas, certo?

bjos,

maya


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Bom, se eu fosse vc. Eu falaria p/ ela. Mas com muita calma, pq é um poko ruim se meter na vida dos outros. Se a pessoa, ñ pedir ajuda Bj


imagem de drica
drica
No PF desde: 19/09/2008

Ele pediu sua ajuda p/ parar de fumar? Não? Então não se meta! Ele não será o únimo e nem o primeiro q engorda. COm o tempo ele recupera. O q menos precisa agora é de alguém criticando a aparencia dele... que já está sensível pelo não uso do cigarro.


malena
No PF desde: 10/12/2008

Desculpa tete,mas concordo com a drica! Com o tempo ele melhora, mas quando fores convidar eles para jantar na sua casa faça algo bem leve, mais saladas...algo assim!Meu marido fumava desde guri,parou agora não foi facil,engordou ,se irava facil, mas graças a Deus passou!So chero bom dentro de casa!bjoss