Nicole Bahls, mulher de visão! Saúde acima de tudo!

65 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

kvet, vcs são pessoas esclarecidas, me surpreendeu ver vcs defendendo a individualidade dessa moça, quando se sabe que ela, por oferecer seu melhor produto aos homens, tem a obrigação de entregá-lo depois, quando fisga algum miguxo!

afinal, pra que existem as mulheres se não for para contentar o seu homem, miguxas??? concordam? pois é, essa moça está violando a moral e os bons costumes, processá-la-ei! como cidadão e consumidor, estou indignado com essa moça...ora ora...

;)

S2!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

OMG....


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Taí caro Júpiter!!

Eu num sabia, que a merchandising do corpo aferindo para o ato sexual era descriminalizado? Ou talvez, reprimido por lei comercial de produtos no caso Código do Consumidor? A exploração sexual do corpo não seria um crime internacional?


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

só para as "mulheres honestas e respeitadoras da moral e bons costumes" caro SG, o que não é o caso da srta. Bahls


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

.


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

"Se uma mulher quiser usar um vibrador no namorado e ele não sentir prazer lá (sim o local é o mesmo) isso é motivo para ela largá-lo? Ele é um fazido?"

Ótimo argumento. :)


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Olá Bad.

É aquela história de pimenta nos olhos dos outros... :)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Mas nós não estamos oferecendo o nosso sagrado reto miguxas, ao contrário da srta. Bahls! Ela oferece, então tem que fornecer! Simples!

Ela est´[a beirando o ESTELIONATO!

S2!


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

bah é essa a dita cuja , parece a Raimunda , feia de cara e boa de bunda.


Tah certo , antes querer a bunda dela mesmo............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk