Nicole Bahls, mulher de visão! Saúde acima de tudo!

65 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Boba dela que não sabe o que é bom.


Ué! Como anssim minha cara Beta Pene? Estás a propor um comportamento universal a partir do teu prazer individual?


Ou seja: o Nicolãum nãum pode achar ruim e pah? :)


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Afff que mulher decidida nada... Não dá a bundinha de trouxa que é , é bom demais.

Ficou sozinha prq deve ser um porre de tão chata, não basta ter um corpo legal pra segurar homem.


Como diz Fernanda Montenegro.

" a beleza te ajuda nos primeiros 15 minutos, dps tem que se ter conteúdo para continuar a conversa.E manter o interesse do homem"


Pois é , malhe menos e leia mais sei lá q nome tem e que é essa doida.


Até a Sandy deu e dá e sente prazer em sexo [****] , prq vc não sua si fazida.kkkkkkkkkkkk


Bah cada uma q me aparece.......................


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Engraçado é que nas fotos que ela espalha pela mídia, ela tá sempre oferecendo o PRODUTO...aliás, pelo ângulo das fotos, parece que faz questã de oferecer o tal butt...aí depois vem dizer que os homens a abandonam porque ela faz mimimi na hora de agasalhar o COKRETE?????

Não entendi miguxas e miguxos, alguém aí me explica????






imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Miguxo,


ela já ganha uma graninha para EXIBIR o bumbum. Mais do que isso, "de grátis", não compensa. Ainda mais porque, né, segundo as palavras da própria Nicole, a oferta está abundante, muito maior do que a procura.


Bem, diria que ao menos ela tem uma visão bem direta dos seres humanos que a cercam...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Mas miguxa, veja bem: como cidadãos e conSumidores, temos que nos indignar contra esse tipo de atitude!

Isso porque o Código do Consumidor é CLARO ao OBRIGAR o "fornecedor" a entregar o produto exatamente conforme a oferta. É o tal DEVER DE TRANSPARÊNCIA e se ainda assim ele incorrer em propagando enganosa, deverá indenizar o consumidor.

Então, como é que a moça espalha fotos dela oferecendo o seu produto e depois que fisga o miguxo, ela se nega a entregá-lo????

É um ABSURDO isso, como consumidor estou indignado!

Vcs não acham que o PROCON deveria interceder???

S2!


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Quote:
Ué! Como anssim minha cara Beta Pene? Estás a propor um comportamento universal a partir do teu prazer individual?


x1000


Quanta generalização:


Todos os caras largam mulheres que não fazem essa prática?

Todas as mulheres devem gostar de fazê-la? é obrigatório sentir prazer nela?

Se a mulher malha obrigatoriamente não tem conteúdo?

Se ela mostra a bunda em ensaios sensuais, tem que praticar???

A mulher tem que fazer tudo para "segurar" um homem?

Se uma mulher quiser usar um vibrador no namorado e ele não sentir prazer lá (sim o local é o mesmo) isso é motivo para ela largá-lo? Ele é um fazido?


Reflexões de uma sexta atipicamente sem uma demanda de trabalho absurda. :D


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
Quanta generalização:

Todos os caras largam mulheres que não fazem essa prática?

Todas as mulheres devem gostar de fazê-la? é obrigatório sentir prazer nela?

Se a mulher malha obrigatoriamente não tem conteúdo?

Se ela mostra a bunda em ensaios sensuais, tem que praticar???

A mulher tem que fazer tudo para "segurar" um homem?

Se uma mulher quiser usar um vibrador no namorado e ele não sentir prazer lá (sim o local é o mesmo) isso é motivo para ela largá-lo? Ele é um fazido?


Assino 2000x, Mari.

Não é toa que somos amigas, temos, graças a Deus, pensamentos muito semelhantes.


Dizer que não gosta de algo não é ser fazida, eu nem conheço essa criatura e nunca a vi dizer mais de 3 frases juntas, não é o que ela é que estou defendendo mas o direito dela e de quem quiser dizer o que quiser referentes as suas preferências.

Não entendo essa mania de generalizar. Ahh, todo mundo (EU) faz e é bom. Todo mundo (EU e o Mundo) tem que fazer pq todo mundo (EU) gosta.


Não baseio a preferência de ninguém pelo que eu faço. E não aceito basearem as suas dizendo o que o que EU tenho que fazer, pelo simples fato que todo mundo adora.


Quer saber, tô me lixando para o que ela e qualquer uma faz na cama, no sofá ou no carro, sei o que eu faço e já está de bom tamanho. E outra, se quem estiver junto não gostar pode passear, afinal, posso não gostar mas o RESTO DE TODO O MUNDO quem sabe não gosta? A pessoa, com certeza, não ficará "na mão".


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Miguxas Marianna e Kvet:

Leiam ali o que escrevi pra LivT...é ultrajante conviver com fornecedores irresponsáveis do tipo dessa moça! Ela está iludindo o consumidor! O art. 19 do CDC a responsabiliza, vejam só:

Quote:
Art. 19. Os fornecedores respondem solidariamente pelos vícios de quantidade do produto sempre que, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, seu conteúdo líquido for inferior às indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou de mensagem publicitária, podendo o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:

I - o abatimento proporcional do preço;

II - complementação do peso ou medida;

III - a substituição do produto por outro da mesma espécie, marca ou modelo, sem os aludidos vícios;

IV - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos.(...)


Não acredito que li isso de vcs, moças esclarecidas e adultas!? Vcs tem de ficar do lado dos consumidores!

Essa moça passou dos limites! Vai ter que fornecer o produto conforme anuncia ou indenizar seus ex-namorados sim, porque já decidi: vou no Procon!

S2!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
Não acredito que li isso de vcs, moças esclarecidas e adultas!?


Não entendi esta parte, Júp.


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Ju, please, pare de comentar sob o efeito da barrigudinha. :) S2