menstruação.

5 respostas [Último]
imagem de Bruuh
Bruuh
No PF desde: 21/10/2009

meninas, help me!

tomo pílula regularmente e não paro para menstruar. tenho relações com meu namorado e não usamos camisinha. (ok, eu sei que deveria, mas acabou se tornando um hábito.. fazemos exames regularmente e cá entre nós, prefiro sem!) acontece que, estou a uns quatro meses tomando direto e vou parar para menstruar no fim da cartela atual, mas ontem desceu um pouco de sangue, não como menstruação, um pouco mais claro...

não consegui marcar com meu Gineco, sera que vcs podem me ajudar??

o que pode ser?

beijoos


imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

Oi querida ja aconteceu comigo, eu tomava pilula e descia no meio da cartela, aocnteceu 3 meses seguido, fui ao medico e ele disse q nao era nada e so trocou meu remedio para um mais forte, não pediu nem 1 exame achei um absurdo mais confie nele.


Continuei tomando o novo remedio por 5 meses e quano foi mes passado minha menstruação não veio, quase fiquei doida, achei q estava gravida, ate demorei a fazer o teste com medo do resultado, mas quando completou 20 dias de atraso eu fui ela me pediu o exame e ultra-som, o exame deu negativo e o ultra-som acusou q estou com ovario policisto, a medica disse q minha menstruação não ira descer tão cedo, meus ovarios estão maiores q o comum e se não fizer o tratamento correto pode ate ficar steril.


Ou seja não quero te colocar medo, mas se o 1º médico tivesse pedido exames para ver o pq eu estava menstruando 2 vezes no mes não teria problemas agora pois ja teriamos descoberto antes o meu problema.


Te aconselho a ir no médico e não aceite ele te dar uma resposta final sem fazer exames, o medico nao e adivinha somente com exames saberá realmente o q esta acontecendo.


Boa sorte espero ter ajudado. nos mantenha infomada


Bjao


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Acho que pode ser apenas um escape, já q tava tomando 3 meses seguido, mas é bom conversar com sua méica sim, bj.


imagem de Bruuh
Bruuh
No PF desde: 21/10/2009

muito obrigada querida!

tentei marcar, mas não havia horario disponivel com meu médico...

assim que tiver uma resposta, aviso vcs :)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Bruuh melhor melhor vc consultar mesmo.. Bj


Marge
No PF desde: 11/03/2010

Ressucitando tópicos...hehe

Cmg aconteceu 1 vez. Tomava e menstruava junto. Era pq, para mim, a dosagem de hormônio era baixa. A médica trocou e td certo.