MENINAS, SOCORRO!

18 respostas [Último]
SONNE
No PF desde: 20/05/2011

OI GAROTA...TRANQUILA,TUDO QUE ENTRA TEM QUE SAIR!.

Ñ SE PREOCUPE POIS O TRATAMENTO TEM QUE SER FEITO DE DENTRO P/ FORA PRA PODER FUNCIONAR.

O CALOR DO SEU UTERO ESPELE O CREME, EXATAMENTE PELO MESMO LUGAR POR ONDE ENTROU, DEPOIS QUE FEZ O SEU EFEITO NO UTERO.

É TUDO NORMAL!!.

EU DIRIA PRA VC LAVAR AS SUAS CALCINHAS C/ LISOFORME(ENXAGUAR) PRA FAZER UMA BOA DESINFECCÃO DAS BACTERIAS CAUSADORAS DO MOTIVO DO TRATAMENTO.

NOS MULHERES TEMOS QUER TERMOS CUIDADOS EM Ñ SENTAR-MOS EM BANCOS E ASSENTOS QUENTES SUJOS, POIS TEMOS FACILIDADES EM TERMOS (CISTITE) TRANSMITIDA PELO CALOR E SEXO) DOS ASENTOS E WC PRINCIPALMENTES PUBLICOS.

ATENCÃO REDOBRADA FORA DE CASA, NUNCA SENTE, ANTES COLOQUE PAPEIS HIGIENICOS ONDE CAEM O XIXI, PRA EVITAREM SEREM CONTAMINADAS C/ AS BACTERIAS QUE Ñ SE PODE VER AO OLHO NÚ...ATENCÃO MULHERES.

LAVE SEMPRE AS MÃOS ANTES E DEPOIS DE USAREM O WC.


Lel
No PF desde: 25/06/2010

Gisinha, em qnto tempo vc melhorou?


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Oi lel,


Eu fiquei bem na metade da pomada, mas continuei aplicando assim como a minha gineco mandou..


beijos..


Lel
No PF desde: 25/06/2010

Pois é... meu tratamento dura 7 dias, faltam só 3 e ainda coça... :( O pior é que só consegui marcar retorno no começo do outro mês... Que preocupação. Tenho medo de ter uma complicação, sei lá...


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Lel, continue usando a pomada, se o problema não cessar, tente antecipar a data da consulta, ou chamá-la de lado em seu consultório..


imagem de zig
zig
No PF desde: 23/12/2010

Oi Lel!


Vc fez direitinho desde o inicio, né?

Nao transou?? De para seu parceiro tomar os comprimidos também e fiquem esses 7 dias sem transar. Tipo, se ela te receitou 2 dose unica, de para ele 2 dose unica também...

E se vc puder, durma sem calcinha sempre que possivel, a candidiase, dizem os médicos que por usar muita calça jeans, n deixar a piriquita respirar... lugar quente e umido, ja viu, né??


Era só isso pra falar mesmo, pq tudo o que as meninas falaram acima ta mais que certo!!


Lel
No PF desde: 25/06/2010

Fiz td certinho... Não tive relações, tomei os comprimidos e uso a pomada td noite. O desconforto diminuiu mas não acabou por completo. Até a parte da calcinha eu faço. Tô dormindo sem. Vou esperar mais os três dias... :(


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Lel, relaxa, candidiase não é dst, imagina querida, todo mundo tem isso, é super normal, fica tranquila! Acho bom vc comentar com ele pq seria aconselhavel que ele tomasse um remedinho tb! Mas imagina que vc vai ficar constrangida de falar isso, ih querida, não será a última vez que vc vai ter isso, é mais comum do que vc imagina :)