Me ajudem...

6 respostas [Último]
Bella_Anderle
No PF desde: 03/11/2009

Olá,

Sou nova por aqui e estou gostando mto!

Tenho uma dúvida...

Um tempo atrás eu estive na minha ginecologista e ela disse que o corrimento que eu tenho desde criança (já fiz vários tratamentos mas nunca curou) é devido ao excesso de hormônio feminino, e por isso também meu útero era igual a de uma mulher grávida.

Na hora me esqueci de perguntar se devido a esse excesso de hormônio eu posso ter dificuldades para engravidar. Conversei com minha irmã (que tem uma filha de 12 anos) e ela me disse que hoje em dia ela terá que fazer tratamento para engravidar pq tbm ta com excesso de hormônio. Alguém saberia me responder se eu posso ter dificuldade para engravidar devido a esse problema hormonal?

Obrigado


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Bella seja bem-vinda... Ñ sei te dizer Beijo


imagem de JoãoZ
JoãoZ
No PF desde: 28/10/2009

Fosse isso (excesso de hormônio) tem como regular atraves de medicamentes ou pela sobreposição de testosterona (hormônio masculino) Mas, essas coisas não dá para se basear pela experiência ou pelo \"achômetro\" das pessoas. O melhor mesmo é vc procurar um ginecologista, ele com certeza terá a resposta para vc.


Bella_Anderle
No PF desde: 03/11/2009

Lessa e João Z...

Obrigado


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

sabe eu concordo com o joão..........


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

sim amiga, só um médico p/ te ajudar... ou alguém que já tenha passado por isso, bj.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

OLá Bella_Anderle! Relaxa, garota! Consulte novamente c/ tua ginecologista e leve este e outros questionamentos a ela! Uma dica que te dou é anotar todas tuas dúvidas num caderninho. Felicidades.