Infecção Urinária?

5 respostas [Último]
imagem de myla
myla
No PF desde: 13/10/2009

Gurias....to com uma dúvida...a dor da infecção urinária é no ínício da micção ou no final!? Agorinha a pouco fui fazer pipi e pela primeira vez senti uma dorzinha...que é parecida com uma ardência mas não é beemm uma ardência...bem no final da micção...Será que é infecção??? Nunca tive isso na vida! Nao sei como que é!!!

Pleasee me ajudem!


imagem de logan
logan
No PF desde: 01/10/2009

É exatamente no final da micção mesmo, mas isso não exclui o começo. Pode ser infecção urinária, mas é bom você ir ao médico ver qual tipo é, porque às vezes é só besteira. Além disso, ele te passa um antibiótico que com poucos dias cura a infecção. Te digo isso com experiência porque tenho pelo menos duas vezes por ano uma infecção urinária (nem sempre é grave) e tenho que tomar antibióticos. Te digo que é um INFERNO o sentimento de querer fazer xixi o tempo todo e não conseguir, e quando conseguir sair bem pouquinho e ardendo tudo. Já passei várias noites em claro por causa disso, desde os meus 8 anos.

Geralmente a infecção pode se dar devido ao sexo. A última infecção que tive foi por causa disso e usei algumas dicas da médica e não tive mais, por enquanto. Isso se dá por causa de algumas bactérias normais decorrentes das trocas de fluídos sexuais femininos e masculinos, e a dica é sempre fazer xixi logo após a relação sexual, para esvaziar a bexiga, porque senão elas migram e impedem mesmo o xixi de sair.

Não sei explicar direito mas acho melhor você ir ao médico e acabar com isso logo no começo! Boa sorte


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Tbm já tive isso. É horrível. Mas no meu caso, era do frio. Demorou um poko p/ passar mas passou Beijo


imagem de myla
myla
No PF desde: 13/10/2009

Aiii vou procurar sim um médico, tá sendo um parto fazer pipi desde ontem à noite...

Obrigada meninas

Beijos!!


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

eu tbm ja tive mas o médico falo que era stress sono e tbm o tipo de calcinha que uso.....tinha muita dor nas costas e na bixiga ....


luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

E bem assim Myla, inclusive hoje acordei com essa maldita dor, a dias vinha sintindo dor na bexiga, ou do lado, mas não dei muita atenção e olha que tive mais vezes, ai fui fazer xixi quase chorei parece que a bexiga e tudo o resto vai sair tudo para baixo. é horrivel, mas amiga vai no médico logo, eu tive a 3 anos atras mas não sabia o que era até passar mal e parar no hospital, a minha já estava em estagio bem avançado, o médico disse que tinha tipo 3 etapas o grave(não lembro certo se era essa o primeiro), ai o agudo e depois o Cronico, eu estava passando de agudo para cronico, fiquei um bom tempo fazendo tratamento, cheguei a fazer 4 exames de sangue em um mes, fiquei mal mesmo, por isso te digo vai logo num médico ele te da um remedio e em alguns dias passa, não espera, bejus e depois nos conte o que ele falou. Bjus