gripe de inverno

3 respostas [Último]
melissa
No PF desde: 22/08/2008

Minha prima está com uma gripe terrível e trabalha em um consultório de dentistas.

Só que como não tem ninguém pra substitui-la, ela não pode faltar, até pq não tem febre nem nada disso - somente está fortemente gripada.

Acontece que fiquei pensando nas pacientes desses dentistas.

Vão até lá e podem perfeitamente pegarem uma gripe, ainda mais em sala de espera, que normalmente é tudo fechado.

Vcs acham certos uma pessoa trabalhar gripada, em ambientes fechados e com isso possibilitar o contágio para outras pessoas???

bjinhos


imagem de antonia
antonia
No PF desde: 23/08/2008

É uma questão complicada melissa, mas fazer o quê, se não tem ninguém para substituí-la e outra os vírus estão no ar em todo lugar, ou estamos com a imunidade alta ou estaremos criando anticorpos para os novos vírus.


pati_linck
No PF desde: 15/09/2008

Melissa...

Sabe, eu penso que numa época do ano como a que estamos passando, tudo úmido e gelado, não há como evitar contato com pessoas infectadas com algum tipo de vírus. Se não for no consultório, será na escola, no ônibus, no cabelereiro, no shopping... Sempre tem alguém doente... O contágio vai depender da imunidade de cada um. Ela tem de se cuidar sim... Mas se ela está disposta a trabalhar... Pq não?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Melissa

Pati, falou td. Em qquer lugar vc pode pegar esse vírus. Pois, tem muita umidade e ñ tem cmo evitar. Mas vc tem q se cuidar, muito. Se vc, está a disposta a trabalhar assim mesmo, vai nessa. Só se cuida um pko mais bj