genteeeeeeeeeee

8 respostas [Último]
manauara
No PF desde: 25/03/2010

alguem conhece álgum remedio caseiro para HEMORROIDAS....OBRIGADA!:( :( :( :(


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Procura na internet. Não conheço... Beijos


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Vi na internet:


\"Fazer banho de acento (colocar agua fervendo em uma bacia) com cebola. Os vapores da agua junto com a cebola, farão as hemorróidas se recolherem e ajuda a parar a dor. Pode fazer com segurança que ajuda mesmo.\"


Outra:


\"Fazer um banho de assento com o pó de castanha da índia é uma forma simples mas muito curativa para tratar a hemorróida, reduzindo o inchaço, inflamação e desconforto associados. Misture 5 colheres de sopa de pó de castanha-da-índia em 2 litros de água fervente, deixe a infusão descansar por dez minutos aproximadamente e assim que a água atingir uma temperatura agradável, coloque numa bacia e utilize como banho de assento. Faça isso por 5 dias seguidos para favorecer a cura.\"


Depoimento de uma menina em um site que eu pesquisei:


\"olha meu namorado também tem, quando ele sente que pode aparecer de novo ele mastiga e engole as folhas de uma planta chamada (TRANÇAGEM) o sabor é amargo, mas dizem que é o remédio ruim que sara não é; fala com ele pra procurar essa planta se ele ainda ñ conhece: sei que p/ meu namorado faz efeito é tira e queda. Pode comer junto com a comida se achar muito ruim e pode amassar colocar água e beber.

Mas efeito melhor e ele mastigar e engolir.\"


Tem mais:


Tratamentos caseiros (remédios) para acabar com esta doença:


1. Em caso de hemorróidas misture 5 colheres de sopa de pó de castanha-da-índia em 2 litros de água fervente, deixe a infusão descansar por dez minutos aproximadamente e assim que a água atingir uma temperatura agradável, coloque numa bacia e utilize como banho de assento. Faça isso por 5 dias seguidos para favorecer a cura.

2. Você também pode fazer um banho de acento( colocar agua fervendo em uma bacia) com cebola. Os vapores da agua junto com a cebola, farão as hemorróidas se recolherem e ajuda a parar a dor.

3. Existe uma planta chamada “babosa”, vc deve congelar a folha depois descasca-la e cortar a polpa em pequenos bastões como supositórios.


Espero ter ajudado boa sorte!

:**


imagem de Sincera
Sincera
No PF desde: 17/05/2010

Ouvi falar q a mudança alimentar é mto importante.


(Veja: O que comer, o que não comer), que deve conter bastante fibras, para que estas possam varrer os intestinos, evitando acúmulo de fezes neste, para que as fezes possa fluir livremente até sua eliminação sem congestionamento, nem paradas constantes, o que pode estimular bolsas, isto é, divertículos que mais tarde podem inflamar, com o nome de diverticulite. Por isso, é tão importante o descarrego das fezes, através de lavagens intestinais (colonterapia).


Também as faixas úmidas são aconselháveis nas refeições e evitar alimentos que a hemorróida não gosta que é açúcar, até alimentos naturais com a pinha, a beterraba,o mel de abelhas. O corpo, uma vez equilibrado, pode suportar estes alimentos com vantagens, pois nosso corpo necessita de alimentos que foram fabricados pela natureza.


A chamada “faixa em T” alivia hemorróida em minutos, principalmente se for molhada no sumo de limão gelado, em vez de simplesmente água gelada.


Outra dica maravilhosa para combater a hemorróida é, encher uma pêra de borracha (referente a 100 ml.) com sumo de limão e introduzir no ânus. Fazer durante 3 dias e esperar os resultados, algumas vezes, necessita-se de mais vezes. Se sentir ardor, fazer banho de assento gelado logo após.


O limão é adistringente e vai muchar a hemorróida e a água gelada também tem esta função por provocar uma vaso constrição.


Siga as indicações de uma boa alimentação, inclusive bebendo bastante água durante o dia.


imagem de moranguinha
moranguinha
No PF desde: 27/05/2009

me disseram que a tal folhinha SENE é muito boa...


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

folhinha SENE, ela vai se desmanchar no banheiro tomando esse chá kkkkk, q eu saiba é pra quem tem problemas pra fazer as necessidades.


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

propolis serve para todo tipo de infecçao, tem em creme, gel, ja usei muito pra espinhas e cicatrizaçao de machucados, acho q aí dava pra usar, mas própolis sem alcool.


imagem de moranguinha
moranguinha
No PF desde: 27/05/2009

vc sabe qual é causa das hemorropidas? para mim é causada pelo esforço de quem não consegue ir ao banheiro... por isso me disseram que a folhinha sene é boa...


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

mas é pela alimentaçao tbm, nao sei muito sobre isso.