flash na comida

4 respostas [Último]
imagem de cassia
cassia
No PF desde: 09/07/2008

Ontem alguém viu no fantástico a reportagem sobre a dieta do flash, sim esses dias postei algo sobre a dieta da sopa, mas vi que a onda agora é essa, vc fotografa a comida do seu prato e vai reduzindo, a menina que começou essa história, tem um blog e emagreceu muitos quilos desde que começou, achei bem interessante o método, alguém viu?, acho que vou tentar, não custa, né? ;)


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Tudo na vida exige disciplina, e para emagrecer precisamos de muita. Na verdade temos q reduzir a nossa alimentação e nos reeducar,o legal é q ela fotografa oq come, e cada dia faz uma substituição,vale a pena tentar.

Eu qdo quero comer um doce, ou vou a uma janta, me pergunto tô com fome? preciso repetir? e assim me policio, e já emagreci 5 kg, qdo casei pesava 47kg, após casar fui para os 58kg, me assustei, pois tenho 1,47 de altura.Imagina!!

Mas amiga , nada se começa sem objetivo e \" disciplina\" vai em frente e tente!!

Sucesso!!


imagem de antonia
antonia
No PF desde: 23/08/2008

sabe que eu vi também e fiquei interessada, bem legal a história da Larissa, acho que vou tentar também, quem não precisa perder uns quilinhos até o verão, não é?


imagem de jordana
jordana
No PF desde: 07/10/2008

cada dia inventam uma coisa! sabe qual a dieta que resolve? a da boca fechada! simples... Mas agora vem verão, aproveitem p/ comer coisas leves e saudáveis! eu sempre tive problemas de peso, mas agora a minha nutricionista me leva em rédea curta! nada daquele chocolatinho do relógio que mostra aqui no site...


imagem de bel
bel
No PF desde: 04/07/2008

eu não vi mas ouvi todo mundo falar na tal dieta, gostei da sopa - ela dá resultados mesmo embora seja dureza de fazer...