Febre suína

4 respostas [Último]
katita
No PF desde: 15/09/2008

Ela está bastante forte no México, ontem vi que nos Estados Unidos e México junto, já morreram 170 pessoas, sem levar em conta aquelas que morreram sem eles saberem que era essa a causa.

Tendo uma epidemia, vcs sabem o que devem fazer? Eu não sei! E tb não vi nada na TV sobre como se previnir, a não ser evitar ir p/ áreas de risco!


cintia
No PF desde: 14/10/2008

Katita... A coisa tá braba! Já descobriram casos na Espanha, Austrália, canadá, EUA, México e outro pais pequeno na América Central tb, segundo escutei no rádio.

Pelo que eu sei, a febre não vem com o consumo da carne de porco e sim pelo contato com pessoas infectadas (agora como a 1ª pessoa pegou, não sei). E dizem que no México as pessoas estão usando máscaras (segundo a opinião de um especialista que eu escutei, todos nós, qdo estamos gripados, deveríamos ir a uma farmácia e comprar essas máscaras, p/ evitar que contaminássemos alguém).


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Katita eu tbm ñ sei, o q fazer Beijo


imagem de Dudda
Dudda
No PF desde: 09/04/2009

Oi meninas! A gripe suina ainda não chegou aqui,nao se preocupem!Agora eles estão examinando todo mundo nos aeroportos,ainda nao corremos risco!Mas acredito que a gripe suina foi transmitida para a primeira pessoa atraves de um porco que estava com o virus!Não pela carne,mas sim pelo ar! Mas vale a gnte ficar atento caso cheque aqui!Eu sei que ela se espalha com muita rapidez! Quem tiver acesso leiam a pag:04 no jornal Zero Hora, tem umas explicações bem boas ali!! beijoss


imagem de caren
caren
No PF desde: 01/10/2008

Pena, Dudda, perdi isso na página da zero hora... mas pesquisei alguma coisa na web, e fico bastante apreensiva. Pq a coisa tá se avolumando.