Extração do ciso- os 4 de uma vez

15 respostas [Último]
imagem de acuriosa
acuriosa
No PF desde: 02/02/2011

Na realidade, o dentista falou quevai ter que tirar os 4, e marcamos a cirurgia, acredito que vai ser tranquilo, as raízes estão todas retas,e os dois debaixo estão aparecendo.

Eu aceitei os 4de uma vez só justamente pq não gosto de consultório médico, assim vai ser uma vez só, remédios e tudo mais é uma vez e não precisa mais nada...

O maior problema é o medo...


imagem de Jess
Jess
Offline
No PF desde: 21/09/2010

E então acuriosa? Como foi?

Já enjoou de sorvete e papa fria?

mande notícias.


Bjs, Jess


imagem de acuriosa
acuriosa
No PF desde: 02/02/2011

Oiii Jess!!!

Parei de tomar sorvete três dias depois da cirurgia, não tava mais aguetando... Fiz festa assim que consegui colocar o primeiro pedaço e carne na bca... shuahsuahsuha

Não sou carnívora, mas carne faz falta, ahhh, também o \"alimento do diabo\" [rs] como o cadu82 falou em outro tópico, foi motivo de fogos de artíficios quando consegui colocar o primeiro pedaço na boca... shuashuahsuhas


> Mas falando sério, a recuperação foi muito rárida, no sábado e domingo posteriores à cirurgia eu estava pior que o kiko do chaves... Mas já estão praticamente todos cicatrizados...


A recuperação foi fantástica


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

ai meninas ano passado arranquei um ciso ,aqueles malditos dentes que so nasce pra da dor de cabeça,quando eles estao nascendo doeram e agora tenho que arrancar o outro pois nasceu estragado e eu estou morrendo de dor :S


imagem de acuriosa
acuriosa
No PF desde: 02/02/2011

Bayma, eu tirei todos de uma vez, ainda bem, se tivesse \"parcelado\" não voltaria guardaria os que ficassem de brinde... kkk ... Dói muito...