Estou sentindo dores de estomago e as vezes de barriga.

16 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Valeu pela dica.... vou começar a fazer!


imagem de uricame
uricame
No PF desde: 28/01/2011

D@ny, pensei em gravidez. Tomara, né?

Mas penso que você deva se preocupar menos com sua família de sangue e se preocupar mais com a familia que você está construindo.


Para mim, um santo remédio é mascar folha de boldo.


Na verdade eu como duas ou três que arranco do pé fresquinhas antes de dormi. Acordo novinha.


Mas ir ao médico é indiscutível.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Oi.. Uricame as possibilidades de ser uma gravidez são minimas, pois estou me cuidando

mais não descarto , por isso que n estou tomando nada, apesar que meus seios nem inchados estão nem por gravidez e nem por menstruação

as grandes chances mesmo é o estresse com a familia, realmente tenho que pensar mais em mim meu esposo

Por que minha familia é só Jesus mesmo..

Mais obrigado pela dica..

estou tomando agua morna alivia a dor.


imagem de Guardiã do Sol
Guardiã do Sol
No PF desde: 01/08/2011

D@ni o stress desencadeia uma série de sintomas,até ir ao médico tente relaxar,esqueça de tudo e faça coisas que vc gosta para distrair,se distraia com seu marido e se for um bebê maravilha,agradeça a Deus,pois uma criança é um presente divino.

Boa sorte e se cuide!bjos


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

D@ny as vezes tenho isso tbm, acho que pode sim ser gastrite, ainda não fui ao médico mas notei que cada vez que como sorvete morro de dor no estômago...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

será mel que não é lactose.? sorvete tem leite

mais eu é tudo.. mesmo

agora esse fim de semana q deu uma passada, tmb tava com meu love

Guardião do Sol bem que eu queria e quero que seja um bebê mais meus seios não cresceu nada e as chances são as mais minimas possiveis

mais em breve estarei gravida.. não sei qual mes mais sei que é em breve..