Energia negativa

4 respostas [Último]
imagem de caren
caren
No PF desde: 01/10/2008

Amigas ando com minha \"intuição\" ou meus chacras, ou sei lá o nome q se dá p/ isso, bastante sensível. Pq como tenho captado energias negativas das pessoas, sabe qdo a gente nem conhece e logo, de kra, qdo vê sente um arrepio e algo q naum se explica?

Me assutei qdo fui visitar uma amiga q tinha feito uma rinoplastia... E eu achei q ela não estava bem, q tinha algo errado... Mas naum falei nada... Qdo, do nada, ela começou a chorar e disse q precisava desabafar... Q na real ela precisou fazer a plástica pq o marido quebrou o nariz dela com um soco, numa briga.

Fiquei chocada! Por ela, por eles... e pela minha percepção! E é algo q naum quero sentir!

Alguém já passou por essa experiência?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Nunca passei por isso Beijo


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Eu tenho uma percepção muito forte, consigo sentir se a pessoa é do bem, sempre dá certo... acredito muito em energia, e acho bom ter essa percepção para poder afastar vampiros de energia e pessoas negativas. bj.


rose_san
No PF desde: 25/04/2009

Poxa, isso é mediunidade talvez! Em parte é bom, pq vc consegue captar onde que tem a energia negativa e se proteger dela. Mas em parte naum é pq vc acaba absorvendo ela tb!

Procure andar descalsa na grama de vez em qdo... Ajuda a liberar essa energiua negativa!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Tb sou bastante perceptiva em relação as pessoas e realmente as vezes tomo um susto com isso.

Minha sensibilidade é tão grande q sinto na voz (por telefone) quando uma amiga não está bem...

Se isso é bom ou ruim não sei dizer, mas as vezes me sinto muito pesada, tipo \'carregando o mundo nas costas\' por ser sensitiva e as pessoas me procurarem pra falar de suas mazelas... de seus sentimentos...