Dúvida

6 respostas [Último]
imagem de LUBECA
LUBECA
No PF desde: 23/03/2011

Minha menst. a dois meses esta vindo bem pouquinho e escura como borra de café! O que pode ser isso? Li e me falaram q pode ser gravidez, mas mesmo assim estou com medo, dúvida sei lá; medo não de que seja gravidez, mas sim que seja uma doença, ou qualquer outro problema! Alguém pode me ajudar a sanar essa dúvida para que eu fique mais tranquila?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Procura sua ginecologista... E boa sorte


imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

Procure a ginecologista. Caso vc tome anticoncepcional, pode ser sangramento de escape (o spotting), e aí precisa trocar a medicação.


menina_sentimental
No PF desde: 22/07/2011

Lubeca...isso pode ser varias coisas principalmente gravidez mais não é o mais correto vc ficar tentando advinhar vc deve procurar sua medica ou se não tem uma procure ate mesmo o posto de saude...mais isso é normal...mais tem queter muito cuidado, com a saude não se brinca e existem coisas que podem ter consequencias mais grave!


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Lubeca,


Corrimento escuro e pouco fluxo pode ser consequência de várias causas, de gravidez sim, até de miomas. Procure o (a) profissional

que lhe atenda o mais breve e peça pra investigar.


Boa sorte!


imagem de LUBECA
LUBECA
No PF desde: 23/03/2011

O.k. meninas!! Tomei durante muito tempo o antic. Mercilon, parei em Jan./2.011 pensando quem sabe em uma gravidez futura. Passei no meu ginec. em março e abril, fiz todos os exames, inclusive a Ultra-Sonografia Pélvica Transvaginal, tendo como resultado tudo normal sem nenhum problema; segundo o médico prontinha pra tentar uma gravidez a hora que eu quisesse! Só que agora aconteceu isso, fiquei preocupada! Se for gravidez, tudo bem; mas fiquei com medo de ter aparecido algum problema do nada de uma hora para outra!! Sempre estou atenta a tudo, nunca vou descuidar da minha sáude! Muito obrigada meninas! Bjs...


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Por nada Lubeca, depois no conte o resultado.


Abraço,