Duvida sobre Diane35,me ajudem?

3 respostas [Último]
Monalisa23
No PF desde: 19/01/2011

Comecei a tomar depois que acabou minha menstruação,enquanto estava tomando tive relações com meu namorado (sem preservativo) quando faltavam 4 comprimidos pra terminar (tomei todos os comprimidos certinhos nao me esqueci de nenhum),depois que acabei a cartela veio minha menstruação depois de 3 dias ela veio,tive relação com meu namorado menstruada sem preservativo (no chuveiro,houve ejaculação dentro) e quando ela acabou (minha mestruação) eu comecei a tomar de novo e estou no nono comprimido.


Sei que tomei errado,deveria ter começado a tomar no primeiro dia da minha menstruação mas só me lembrei agora,sempre tomei outros começando depois que ela acaba,por isso me confundi.


Gostaria de saber se há chances de gravidez?...mas eu tomei todos os dias sem esquecer nenhum.

O que devo fazer agora? continuo tomando os que faltam pra acabar a cartela? Ou tomo essa cartela espero descer e tomo no primeiro dia da minha menstruação? Ou paro de tomar e espero vir a menstruação e começo a tomar no primeiro dia?


Obrigada.


imagem de EarthAngel
EarthAngel
No PF desde: 29/11/2010

Ufa! Acho que será mais seguro se vc procurar a orientação de um ginecologista... Ou então esperar a próxima menst. e começar a tomar no dia certinho.


imagem de kiaraa
kiaraa
No PF desde: 16/07/2010

Gravida creio que não, pois vc já esta com o hormonio do comprimido em você, pois da pra confiar sim nos comprimidos.

Eu tambem já erei varias vezes pra tomar.. sempre esqueço..começo no outro dia rsrs.. Graças a Deus nunca tive problemas...

Como você esta tomando já, continue tomando, quando acabar espere a menstruaçao vim... mas conte exatamente 7 dias para começar a tomar o comprimido novamente, independente se ela parou ou não, entende? ( se parou na sexta-feira.... começe no proximo sabado sem falta)...


Se você se sentir obrigada a ir num especialista vá.. sempre é bom. Pode ser que ele diga o mesmo que eu..continuar tomando e ir acertando... parar agora não irá adiantar nada mesmo.. e vc irá jogar uma cartela fora sem necessidade.

espero que tenha te ajudado


imagem de Manela
Manela
No PF desde: 05/01/2010

Só quando começa a tomar o anti que é no primeiro dia da menstruação, depois que a primeira cartela acaba, se deve esperar 7 dias e recomeçar a tomar novamente, independente da menstruação. Entendeu?

É sempre bom ler a bula, lá tem tudo bem explicado, inclusive o que fazer quando se esquece de tomar alguma pílula, explica certinho inclusive dependendo da quantidade de pílulas que já foram tomadas.

Não pare, mas se a menstruação não vir no intervalo (dentro dos 7 dias) é bom fazer um teste de gravidez.