depressao

4 respostas [Último]
mek
No PF desde: 26/10/2010

gente, hoje tomei goragem ,sai me matriculei na academia ,vou malhar quem sabe eu melhore dessa depressão ,que coisa :pois so o remedio não ta fazendo efeito ,eu tomo bupropiona se alguem tem esse problema e tambem toma deixe um recado para min.:unsure:


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Oi!

Se matricular na academia já eh um passo.! Mas vc precisa frequentar diariamente..se não, não adianta.)

Eu tomo cloridrato de assertralina.Tbm achava que não fazia efeito, a dra. aumentou a dose e não percebi resultados. Cheguei a conclusão que o remédio em sí ajuda, mas não faz milagres.

Temos que fazer a nossa parte.!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Beleza garota..e não desanime.


O início é sempre difícil,mas lembre-se-o resultado depois será gratificante, valerá cada suorzinho derramado do seu corpitcho!

bjo!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Os antidepressivos, ansiolíticos e etc. demoram, em média, três semanas para fazer efeito em nosso organismo. Tem que ter paciência, não existe milagre, o medicamento é apenas um suporte, o restante é com vc e a terapia.

A própria atitude que tomaste, de sair de casa, te matricular em uma academia, mostra algum efeito benéfico: tu está procurando coisas novas, respirando, interagindo com o mundo. Acredite, nas depressões severas, nem isso é possível.

Ou seja, continue assim e não desista do tratamento, os efeitos benéficos virão com o tempo e gradativmente.


mek
No PF desde: 26/10/2010

bom dia meus colegas,eu ate me emocionei quando li os recados,eu senti que tem gente alem disso tudo que sinto :Obrigada gente!

fui na academia e la encontrei uma senhora que eu já conhecia que passa pelo mesmo problema,eu la me senti viva hoje vou :não vejo a hora de chegar 16hs para ir.continua gente a mandar recado eu amei.