Deprê

19 respostas [Último]
imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Até salvei o seu texto no meu computador, achei muito lindo! Obrigada! Vou relê-lo quando me sentir assim de novo!


Muito obrigada mesmo!


imagem de bete
bete
No PF desde: 16/09/2008

É mesmo Rioko... Nem sempre estou publicando respostas, mas deixo o site aberto todos os dias e vou acompanhando o que rola no Preciso... hehe,,, como sou \"antiga\" aqui... já acompanhei algumas mudanças e vi muitas respostas... E as suas sempre me parecem inteligentes e bem humoradas...

Quer dizer que, apesar dessa deprê sua... vc tem pensamentos positivos...

Ânimo menina... Vc tem potencial!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

ahhh Rioko, vc é tão especial pra nós, já está há tanto tempo por aqui, é inteligente e amiga. Se envolva em algum grande projeto, busque um objetivo, todos os dias temos a grande escolha a fazer: ser feliz ou apenas encarar o dia como mais um... tente os florais, yoga, algo q faça encontrar sua paz e harmonia interior... bj.


Brunalu, como a Maya disse, acho que vale investigar, cuide de vc, tudo tem solução se não desistimos da gente! bj.


imagem de tyska
tyska
Offline
No PF desde: 28/09/2009

Eu já fiz tratamentos com florais... é lento, barato e funciona...


vá e confie...


comigo funcionou.


Luna
No PF desde: 13/01/2010

Primeiro deve procurar um psiquiatra, ele te dará as dicas se seu caso é psicoterapico ou medicamentoso, ou ate mesmo os dois.Não fique com medo!! A depressao é totalmente curável! Não é necessario ficar sofrendo assim! Ei Bruna, sem demoras, jáperdeu tempo demais com toda essa tristeza e ansiedade!!!


Luna
No PF desde: 13/01/2010

Musa, muito legal seu otismo, sou assim como vc!!! Mas a depre q vc sente é uma melancolia passageira! Da outra amiga pode ser a queda de uma substancia no cerebro ,a cerotonina...a pessoa nao consegue se levantar sozinha!!!Totalmente curavel, é só equilibrar esse nível e pronto! Um psiquiatra é o caminho certo! E vamo q vamo


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Luna, obrigada, eu sou sim super astral, mas no momento estou numa fase meio deprê tbm.


Vc pode ver que este post é de um mes atras...!


Mas seu comentario fez com que eu viesse aqui e lêsse o que eu mesma tinha escrito pra outra pessoa e que tbm serve pra mim hje!


:)


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Rioko, hj que eu li que vc salvou o meu post, que legal! Escrevi de coração, espero que tenha ajudado vc sim, nos momentos de trsiteza.


;)


emersonrocha
No PF desde: 24/07/2010

olá criei um blog com dicas diarias de como perder peso com saúde e disposição .


Me mande seu imail pra que eu coloque você na lista de envio com dicas .


envie o seu imail para .


EMERSON ROCHA