Consumo de leite e derivados

5 respostas [Último]
Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

Sempre, desde que me conheço por gente, ouvi dizer que devemos consumir leite e derivados p/ repor o cálcio em nosso organismo e fortalecer os ossos.

No entanto assisti uma palestra de uma nutróloga (que não sei qual a diferença de nutricionista) e a mesma falou que os laticionios devem ser consumidos somente até os 6 anos de idade, após isso ele não causa mais efeito algum em nosso organismo.

Vocês já ouviram falar sobre isso? Será que confere? Meus filhos dizem que já ouviram qualquer coisa, mas nunca foram pesquisar.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ñ sei se confere. Eu tomava leite, tdas as manhãs. Mas ñ puro. Diz q o leite, é bom tomar. Ñ sei se é ou ñ.. Beijo


gle
No PF desde: 15/09/2008

Doideira isso. Sempre cultivamos o consumo de leite. E Dona Helena, até prova em contrário vou beber leite sim. Será q ñ é + um modismo essa nutróloga?


imagem de Camila
Camila
No PF desde: 15/12/2008

Q estranho heim Dona Helena, vou pesquisar sobre o assunto!!!!

Bjs


duda
No PF desde: 13/03/2009

Olá Dona Helena, nunca soube disse, acho mto estranho, será q a senhora pode nos passar o nome desta nutróloga, qro fazer uma pesquisa!

Pois fiquei mto curiosa.

Mto obrigada!


d_elisa
No PF desde: 11/11/2008

Isso até me assusta! Como podemos viver sem leite? Imagina, nunca mais comer um queijo, um iogurte... Ai, ai, ai... Mas até dei uma olhadinha na internet e tem gente q fala isso sim! Ai, ai, ai