Cólica terríiiiveeel!!!

8 respostas [Último]
imagem de Greicy
Greicy
No PF desde: 20/03/2009

:( gentiii, preciso contar a cólica que tive hojee, o que foi akiloo?? praticamente um dia todo de cama, e nada de escola a noitee... urgh!!! pra ajudar tomei um chá de camomilaa e usei bolsa de água quentee, tbm tomei um comprimido anestésico jah que naum tinha um próprio pra cólica em ksa... certamente falarei com um ginecologista sobre a força dessas cólicas, naum pod ser normal, é todo mês e éh um sofrimento horrivel, seguido de dor de cabeça, enjoô e calafrios... nossa... bom éra issoo, aconselho a todas as amigas desse fórum que tem cólicas assim, a fazerem os mesmos procedimentos, creio que vai ajudar!! Beijinhos!


ktarina
No PF desde: 08/01/2009

Nossa Greicy, cólicas são horr´veis mesmo, tbm sofro desse mal, todo mês no primeiro dia é aqla dor, ai tomo um comprimido e passa logo, logo...não vivo sem ele!

Bjs


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ñ sofro disso, pq faço injeção Beijo


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

Procura um ginecologista, menina!!!! Não tem porque ninguém ficar sofrendo com cólica, hoje em dia (quase) tudo tem solução!! Sofre tanto quem quer!! Não deixa de procurar mesmo, ninguém merece cólica, néé?? Principalmente essas terríveis! Eu tenho todos os meses, mas são bem mais lights, não chegam a me impedir de seguir minha rotina. Anota tudo direitinho (data da última menstruação, o dia que dá a cólica, quanto tempo dura, etc) e leva pra o ginecologista! Com certeza ele/ela vai te ajudar!! Boa sorte!


analaura
No PF desde: 13/03/2009

Com certeza garota, procura um gineco(a), pra ele te dar um medicamento, pq sofrer com cólica ninguém merece mesmo!

Bj


imagem de Greicy
Greicy
No PF desde: 20/03/2009

Obrigada gurias, concertezaaa vou ver issoo, beijinhus e boom findii a todas!!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Greicy vá logo na médica, uma amiga minha me contou que sempre tivera cólicas e não dava bola, e hoje está com muita dificuldade de engravidar por causa de endometriose, saúde não se brinca, marca logo uma consulta tah? bj.


imagem de Greicy
Greicy
No PF desde: 20/03/2009

Ahh, sim, sim, jah ouvi falar na endometriose.. eh, naum éh fácil, mas obrigada por alertar queridaa.. bjoos xD


imagem de Greicy
Greicy
No PF desde: 20/03/2009

endometriose eh causada por muitas contraçoes do nosso tecido interno uterinoo, nesta etapa em dias que vamos menstruar nosso útero se contrai involuntariamente para expelir todo o conteudo \'sangrento\' de lah dentro, mas teeem tratamentu, o que naum vale eh sofrer dor a toa, gurias! se informem mais sobre isso, vale a pena, bjinhuxx@.@